Polícia

PM que atirou na própria cabeça será sepultado hoje (16)

Imagem PM que atirou na própria cabeça será sepultado hoje (16)
Ivanildo Almeida Neves Júnior se matou após se envolver em um acidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2013, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do policial militar Ivanildo Almeida Neves Júnior, 31 anos, será sepultado nesta sexta-feira (16), em Feira de Santana. O soldado era lotado no 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM),  integrava a Corporação desde 2008 e segundo informações de testemunhas atirou na própria cabeça após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (15), no Centro de Feira, em frente a Delegacia de Homicídios (DH).

"Houve uma colisão, a moto foi deslizando e ele caiu embaixo de um carro que estava estacionado. As pessoas que presenciaram o acidente conseguiram retirá-lo e ele pediu a um popular que pegasse a arma dele, que havia caído", disse a delegada Dorean Soares, da DH.

Uma mulher e um homem que estavam na moto atingida sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Clériston Andrade. De acordo com a delegada, Ivanildo ainda quis saber como os dois estavam antes de atirar.

Segundo informações de amigos e familiares do policial ela atravessa momento difícil e teria tido um desentendimento com a namora antes de tirar a própria vida.  A arma do policial, uma pistola 380, foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo tratado pela polícia como suicídio e ficará sob investigação da 1ª Delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp