Polícia

Homens são presos após assaltar ônibus intermunicipal

Imagem Homens são presos após assaltar ônibus intermunicipal
Em posse dos suspeitos a polícia encontrou pertences das vítimas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2013, às 07h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha suspeita de assaltar ônibus intermunicipal e interestadual foi desarticulada, no início da tarde de quarta-feira (14), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Feira de Santana. 
Segundo informações do Acorda Cidade, um o ônibus da empresa Águia Branca que fazia a linha Irecê – Salvador  foi assaltado na madrugada de ontem, no trecho da BA-052, em Ipirá, e todos os 42 passageiros foram saqueados. Dos cinco homens que teriam participado do assalto, três foram presos: o ex-presidiário Marivaldo Santos da Silva, 41 anos, Natanael Jesus Carvalho, 21, e Tiago Jesus Santana, de 23. 
Em entrevista, Marivaldo disse que a participação dele foi dirigir o carro usado no assalto e que os demais interceptaram o ônibus e o desviaram para uma estrada de chão, onde todos os passageiros foram saqueados. O delegado André Ribeiro, responsável pela prisão, revelou que os integrantes da quadrilha já estavam agindo na região de Feira de Santana há algum tempo e que o grupo já praticou mais de 20 assaltos.
“Eles usavam um veículo celta, preto, que foi localizado no bairro Aviário após o assalto de hoje (ontem). As vítimas compareceram no complexo policial, prestaram queixas e a polícia entrou em ação com as investigações logrando êxito e prendendo três dos integrantes. Vários objetos das vítimas foram recuperados pela equipe”, disse o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp