Baleado no Iguatemi é ex-dançarino do É Xeke


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

O rapaz que foi baleado no Shopping Iguatemi, na tarde desta quarta-feira (24), após se envolver em uma confusão, é ex-dançarino da banda É Xeke. Patrick Caldeira Brito, de 26 anos, foi atingido no joelho esquerdo, e em seguida, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


O agente da Polícia Civil que atirou em Patrick foi identificado como Aderbal Carvalho dos Reis. Segundo testemunhas, o tumulto se iniciou após o policial se esbarrar na namorada de Patrick, que não gostou e o agrediu.

Ao cair no chão, por conta da agressão, Aderbal sacou uma arma e efetuou os disparos. O policial foi preso pela Polícia Militar para averiguação do caso.


Nota originalmente postada às 15h do dia 24


COMENTÁRIOS

patrck rocha - 04/08/2013 - 01:30
Estou muito preocupado ,não com o ocorrido com este cidadão ! más com o assassinato que estão fazendo com nossa pobre língua portuguesa . Acho que para se opinar sobre qualquer assunto não é necessário ser letrado , más, o mínimo é saber a grafia das palavras . Vamos lá pessoal , um pouco de leitura não faz mal a ninguém !!!!
thais - 03/08/2013 - 08:23
e po isso qui os vagabundos matao os policias eles com arma na mao eles si achao muinto eles masacrao muitos as pessoas si eles todos tem qui si lenhar mesmo quem quer respeito si da dar respeito si eles si gostase mesmo eles nao fazia as coisas que eles fazem sao tudo corrupito
jéssica flash - 27/07/2013 - 18:35
Os policiais acham que por estar com uma arma na mão é pra sair atirando em todo mundo por motivos bobos, pois se acham o dono do mundo esses policiais devem ser punidos e pagar pelo que fazem..!
uilma de souza santos - 25/07/2013 - 18:58
avise a esse carinha que estar chamando patrick de marginal pagodeiro que é pra ele se olhar no espelho que poderia ser ele.julgar as pessoas é facil dificil é enxergar os seus defeitos....
neviton p. santos - 25/07/2013 - 16:48
O policial foi agredido por um marginal (pagodeiro), fez o que tinha que ser feito. Prabens Sr. policial vagabundo é vagagabundo e levou o que mereceu!!!
neviton p. santos - 25/07/2013 - 16:40
Quero parabenizar o policial, pois dançarino de pagode é vagabundo mesmo! espero que o saco de anabolizantes aprenda a res peitar os outros daqui para frente!!! Se o vagabundo morresse seria um bandido a menos e a Bahia ficaria um pouco melhor!!!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Após show de Robyssão, briga acaba com dois baleados no Cais Dourado

Polícia

Bandidos são baleados e policiais libertam reféns na Subway da Lucaia

Polícia

Homem é encontrado baleado no Parque da Cidade

Polícia

Enquanto dormia, homem é baleado e morre dentro de casa em Salvador

Polícia

Presa mulher suspeita de chutar cabeça de baleado no Bonocô