Salvador, 17 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Baleado no Iguatemi é ex-dançarino do É Xeke

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 25 de Julho de 2013 - 09h51

  • 24

O rapaz que foi baleado no Shopping Iguatemi, na tarde desta quarta-feira (24), após se envolver em uma confusão, é ex-dançarino da banda É Xeke. Patrick Caldeira Brito, de 26 anos, foi atingido no joelho esquerdo, e em seguida, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


O agente da Polícia Civil que atirou em Patrick foi identificado como Aderbal Carvalho dos Reis. Segundo testemunhas, o tumulto se iniciou após o policial se esbarrar na namorada de Patrick, que não gostou e o agrediu.

Ao cair no chão, por conta da agressão, Aderbal sacou uma arma e efetuou os disparos. O policial foi preso pela Polícia Militar para averiguação do caso.


Nota originalmente postada às 15h do dia 24


24 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • patrck rocha

    04 de Agosto de 2013

    "Estou muito preocupado ,não com o ocorrido com este cidadão ! más com o assassinato que estão fazendo com nossa pobre língua portuguesa . Acho que para se opinar sobre qualquer assunto não é necessário ser letrado , más, o mínimo é saber a grafia das palavras . Vamos lá pessoal , um pouco de leitura não faz mal a ninguém !!!! "

  • thais

    03 de Agosto de 2013

    "e po isso qui os vagabundos matao os policias eles com arma na mao eles si achao muinto eles masacrao muitos as pessoas si eles todos tem qui si lenhar mesmo quem quer respeito si da dar respeito si eles si gostase mesmo eles nao fazia as coisas que eles fazem sao tudo corrupito "

  • jéssica flash

    27 de Julho de 2013

    "Os policiais acham que por estar com uma arma na mão é pra sair atirando em todo mundo por motivos bobos, pois se acham o dono do mundo esses policiais devem ser punidos e pagar pelo que fazem..!"

  • uilma de souza santos

    25 de Julho de 2013

    "avise a esse carinha que estar chamando patrick de marginal pagodeiro que é pra ele se olhar no espelho que poderia ser ele.julgar as pessoas é facil dificil é enxergar os seus defeitos.... "

  • neviton p. santos

    25 de Julho de 2013

    "O policial foi agredido por um marginal (pagodeiro), fez o que tinha que ser feito. Prabens Sr. policial vagabundo é vagagabundo e levou o que mereceu!!!"

  • neviton p. santos

    25 de Julho de 2013

    "Quero parabenizar o policial, pois dançarino de pagode é vagabundo mesmo! espero que o saco de anabolizantes aprenda a res peitar os outros daqui para frente!!! Se o vagabundo morresse seria um bandido a menos e a Bahia ficaria um pouco melhor!!!"

  • hilda

    24 de Julho de 2013

    "Não sou amiga e nem colega de nem um dois meliantes envolvidos mais todos eles tem culpa a mulher por não saber se defender sozinha,em um simples esbarrão elas imediatamente chama o bombadão vai ver o Policial era raquítico ele achou que podia bater e não ia ter nada, o policial por ter sacado a arma sem se identificar talvés se ele tivesse se identificado isso não teria acontecido e um simples recado para os bombado musculo não é cérebro; e para os policias arma é para defender as pessoas onestas dos meliantes; e as mulheres dos bombados aprendan a se defender sozinha, rebanho de burros não podemos fazer do Brasil um campo de guerra."

  • Binho

    24 de Julho de 2013

    "É assim mesmo , a mulher do POLICIAL ( CORNO ) Olhou pra o cara ai ele ficou chateado e não gostou , CORNO , CORNO , CORNO ! há quem defenda ainda , BRASIL NUNCA VAI PRA FRENTE MESMO POLICIAL TEM QUE MORRER !"

  • Paulo Fonseca

    24 de Julho de 2013

    "Desses ai eu não tenho pena não, se fosse um senhor qualquer ele tinha agredido e tinha ficado por isso mesmo, seria mais um caso de agressão.So que pro azar do malhadinho o cara era policia, pode se considerar no lucro por não ter morrido da próxima vez garanto que o bombadinho vai ficar mais calmo."

  • Fábio Vitória

    24 de Julho de 2013

    "O polícial agiu de forma correta, se fosse comigo faria o mesmo, esses bombadoa e caçadores de bonecas aí, querem ser o dono do mundo."

  • murilo

    24 de Julho de 2013

    "houve inumeros comentarios reclamando do policial, sem saber o que realmente aconteceu, agora se percebe que ele somente se defendeu de um brutamontes que se acha...toda acao, gera uma reaçao. "

  • roberto

    24 de Julho de 2013

    "Por ser malhado pensa que é forte e tirado a machão viu ai viado receba o caroço de azetona para apreende a respeitar Homem fdp."

  • nina

    24 de Julho de 2013

    "ai foi dar uma de valentão ai no que deu. se bem que ñ justifica o policial atirar em local público. mas o dançarino valentão mereceu a resposta deve tá acostumado a bater nos outros e não dar em nda. resumindo se fudeu!!"

  • paulo vianns

    24 de Julho de 2013

    "Ele concerteza é corno e ela deve ser uma bela puta.Viu viadinho deu sorte sacana....por enquanto!"

  • Cosme Gradin

    24 de Julho de 2013

    "Além do mais o tal \"Broa\", apelido do Patrick, não é nenhum santo. Em 2007, agrediu fisicamente duas adolescentes em via publica, deferindo tapas e puxões de cabelo em via publica, fato registrado na 23ºDT. Gosta de bater na filha dos outros, gosta de bater em policia olha o resultado !!!"

  • Cosme Gradin

    24 de Julho de 2013

    "Conheço o policial, é um grande servidor publico, com inúmeros serviços prestados a sociedade. Para ele ter tomado uma atitude dessa, com absoluta certeza foi muito agredido e utilizou a força necessária em sua legitima defesa, para neutralizar a ação do agressor."

  • Alberto

    24 de Julho de 2013

    "Parabéns à Polícia Militar pela prisão desse marginal que integra a Polícia Civil."

  • jailson

    24 de Julho de 2013

    "É Lamentável nosso brasil ta tudo errado tudo desorganizado, como pode um simples contato físico,gere tamanha violência onde vamos parar \"POLICIA\" é pá ladrão, e pra nossa segurança, imagina se cada um tombar num policia vai levar bala, isso se chama BRASI.............. "

  • lucineide

    24 de Julho de 2013

    "levou o pm, mas não vai dar em nada..... pois a policia pode fazer tudo e fica por isso mesmo.... policia pode tudo são tudo currupido tambem,infelismente as policias não servem pra nada só pra agredir e atirar em todos. deveria pagar por isso,mas sei q não vai dar em nada "

  • EDER DE OLIOVEIRA SANTOS

    24 de Julho de 2013

    "sabe o que acontece estar faltando mas amor entre a humanidade,pois o próprio JESUS disse que por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria ou seja o homem em sim não tem mas compaixão um do outro tudo é na base da violência por causa de um tombo o malhado pensou que era dono do pedaço ai o que deu vamos amar mas uns aos outros."

  • janaina

    24 de Julho de 2013

    "ta virando brincadeira....o governador precisar tomar providencias sobre isso..Absurdo"

  • anonimo

    24 de Julho de 2013

    "legitima defesa! o tiro nao foi pra matar, foi para apaziguar. "

  • CRISTINA DE OLIVEIRA

    24 de Julho de 2013

    "PALHAÇADA TIRANDO ONDA ACHANDO K ERA UM QUALQUER SE DEUS MAL.POLICIAL CIVIL MANDOU BEM.SO ASSIM RESPEITO AS PESSOAS.SE FOSSE UM POBRE COITADO O BABACA IRIA SABE BEM,MAS LEVO NO JOELHO."

  • jekho

    24 de Julho de 2013

    "Que policia ruim de dedo. O cara é agredido por um marginal pagodeiro e ainda erra o tiro."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC