Polícia

Absurdo e baixaria: mulher desrespeita moradores e fica nua em festa da Ribeira

Imagem Absurdo e baixaria: mulher desrespeita moradores e fica nua em festa da Ribeira
No meio da rua, mulher mostra as partes íntimas durante dança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2013, às 12h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a uma festa de rua - onde moram jovens, idosos e crianças - uma mulher perde a noção do respeito e durante uma dança exagera e mostra mais do que deveria e do que poderia ter mostrado.A protagonista da cena que aconteceu no bairro da Ribeira, na semana passada, chocou os moradores do local e chamou a atenção de quem presenciou o desrespeito em praça pública.


Enquanto a música toca, a mulher desce até o chão e  em um malabarismo contorcido, ela começa a levantar o vestido. Sem nenhum pudor, ela se volta para alguns homens, levanta ainda mais as pernas e puxa o biquíni, mostrando toda a parte íntima.

Não se contentando com a grande exposição já realizada, ela ainda permite que um homem - que aplaude a atitude da mulher juntamente com outros ‘telespectadores do show' - jogue cerveja na vagina dela, além de esfregar notas de dinheiro. Os outros, no embalo, ainda batem no órgão genital da 'artista'.


O que diz a polícia


A redação já está em contato com a Polícia Militar que prometeu uma nota oficial sobre o caso. No entanto, em conversa com a reportagem por telefone, a assessoria informou que o acompanhamento feito com o auxílio de viaturas só acontece quando há um pedido oficial vindo da produção de eventos formais.

Em casos como o do vídeo acima, em que os populares se encontram para festejar ao som de automóveis, desrespeitando a vizinhança, a polícia só atua quando é acionada via denúncia ou se houver o flagrante durante alguma ronda.


Para quem não sabe, a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar é a responsável pela região da Ribeira. 

Nota originalmente publicada às 14h43 do dia 21/07

Leia mais:
Verão Salvador: Ribeira também é terra de ninguém

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp