Polícia

Aluna da UNIME é vítima de assalto e desabafa em rede social

Imagem Aluna da UNIME é vítima de assalto e desabafa em rede social
Jovem critica postura da faculdade diante do crime  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2013, às 17h26   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Duas alunas da UNIME foram assaltadas na noite de terça-feira (09) em frente a unidade de ensino na Av. Paralela, em Salvador.  Em seu relato postado no facebook, Paula Márcia Menezes dos Santos, denuncia a falta de segurança na faculdade e aproveita para elencar uma série de ‘descasos’ apontados pela administração da instituição.



“Acabo de ser assaltada na porta da faculdade, onde o guardinha, dizendo ele que faz segurança, assistiu a tudo e ainda me pergunta: "o cara te assaltou?". Até quando vai perdurar isso? Quantos alunos mais vão pedir transferências para outras instituições, e quantos alunos ainda vão passar por essa situação constrangedora e que nos deixa sem ação? Até quando, vocês vão fingir pensar no bem-estar do aluno, se você visa só $$$. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais ser assaltada e destratada”, desabafa a aluna.



Em outro trecho, a estudante reclama da posição da faculdade diante do crime registrado na entrada da unidade de ensino. “Indignada com o descaso da minha faculdade UNIME (Paralela), que coloca outdoor, faz campanha publicitária afirmando ser referência. Qual a sua referência??".

Paula ainda reclama da
estrutura disponibilizada para os alunos. "Portões abertos, entra e sai gatos e cachorros, deixo os meus alunos mendigarem segurança, meu portal não funciona; consta disciplinas já cursadas pelos alunos como não concluídas, o setor de atendimento ao aluno, ninguém sabe informar nada; na secretaria o pessoal nem sabe qual a função lá; as muriçocas levantam alunos e professores em sala de aula; não temos laboratórios disponíveis para praticarmos...onde mais sou referência mesmo??”.

O crime foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Tancredo Neves. A reportagem do Bocão News manteve contato com a UNIME, e segundo a atendente o responsável por passar informações trabalha no turno vespertino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp