Ladrões promovem arrastão no mercado Todo Dia


Por Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


Bandidos aterrorizaram funcionários e clientes do mercado Todo Dia, na Rua do Matadouro, em Cajazeiras VII, periferia de Salvador. Segundo informações de um policial militar, que preferiu não ter a identidade revelada, a sua mulher foi uma das vítimas dos ladrões que invadiram o estabelecimento na noite de segunda-feira (11). “Eles estavam com armas em punho e fizeram um verdadeiro arrastão”, denuncia o PM.

“Minha esposa teve uma arma apontada para a cabeça, puxaram seus cabelos, levaram um aparelho celular. Outras pessoas foram saqueadas e os funcionários também foram vítimas”, afirma o policial que questiona a falta de segurança no estabelecimento que já foi alvo de outras ações semelhantes.

A assessoria do Todo Dia confirmou que os bandidos levaram dinheiro de três caixas e pertences dos clientes. Por meio de nota o mercado ainda afirma que toda ação “foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento e as imagens irão ajudar na investigação do fato, que está sendo realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos”.


Nota originalmente postada às 12h do dia 12

COMENTÁRIOS

Marlene - 20/04/2013 - 12:39
Roseflor está querendo converter o propietário do TODO DIA esses evangelicos não dorme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
roseflor - 13/03/2013 - 17:44
O dono desse mercado tem um devorador na sua vida, esse mercado só vive sendo assaltado, outro dia aqui em pirajá os bandidos promoveram um arrastão terrível nesse mercado. Só o Senhor Jesus pra arrancar esse devorado.
Tiago - 12/03/2013 - 17:20
Cade a Policia pra esses vagabundos ai quando população pega ai eles sao coitadinhos tem que pega esses vagabundos mete a porrada mesmo essa cidade ta faltando homem de verdade pra cuida da violência que tem fazer o que se o governador nao toma providencia deixa isso tudo acontece manda policia pega esse bando de vagabundos pro lugar deles

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Stella Maris

Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico que fica ao lado de delegacia

Polícia

Porto Moreira é arrombado pelo telhado e bandidos levam R$ 5 mil em mercadorias

Esporte

Bahia volta ao mercado para buscar lateral direito