Ladrões promovem arrastão no mercado Todo Dia


Por Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


Bandidos aterrorizaram funcionários e clientes do mercado Todo Dia, na Rua do Matadouro, em Cajazeiras VII, periferia de Salvador. Segundo informações de um policial militar, que preferiu não ter a identidade revelada, a sua mulher foi uma das vítimas dos ladrões que invadiram o estabelecimento na noite de segunda-feira (11). “Eles estavam com armas em punho e fizeram um verdadeiro arrastão”, denuncia o PM.

“Minha esposa teve uma arma apontada para a cabeça, puxaram seus cabelos, levaram um aparelho celular. Outras pessoas foram saqueadas e os funcionários também foram vítimas”, afirma o policial que questiona a falta de segurança no estabelecimento que já foi alvo de outras ações semelhantes.

A assessoria do Todo Dia confirmou que os bandidos levaram dinheiro de três caixas e pertences dos clientes. Por meio de nota o mercado ainda afirma que toda ação “foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento e as imagens irão ajudar na investigação do fato, que está sendo realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos”.


Nota originalmente postada às 12h do dia 12

COMENTÁRIOS

Marlene - 20/04/2013 - 12:39
Roseflor está querendo converter o propietário do TODO DIA esses evangelicos não dorme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
roseflor - 13/03/2013 - 17:44
O dono desse mercado tem um devorador na sua vida, esse mercado só vive sendo assaltado, outro dia aqui em pirajá os bandidos promoveram um arrastão terrível nesse mercado. Só o Senhor Jesus pra arrancar esse devorado.
Tiago - 12/03/2013 - 17:20
Cade a Policia pra esses vagabundos ai quando população pega ai eles sao coitadinhos tem que pega esses vagabundos mete a porrada mesmo essa cidade ta faltando homem de verdade pra cuida da violência que tem fazer o que se o governador nao toma providencia deixa isso tudo acontece manda policia pega esse bando de vagabundos pro lugar deles

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Bandidos assaltam prédio na Barra na tarde desta quarta (17)

Polícia

Bandidos são baleados e policiais libertam reféns na Subway da Lucaia

Entretenimento

Aviões e Pablo fazem grande show em Ribeira do Pombal

Geral

Moradores fazem manifestações e travam o trânsito em dois bairros

Entretenimento

Margareth Menzes lança o Mercado Iaô em passeio de escuna