Polícia

Alagoinhas: pai mata filha de um ano com iogurte envenenado

Publicado em 22/02/2013, às 08h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz de 18 anos envenenou e matou a própria filha de apenas um ano e três meses em Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Breno Henrique Silva dos Santos, pai da criança, pôs chumbinho no iogurte do bebê, que morreu no hospital Dantas Bião por volta de 21h de quarta-feira (20). O jovem também se envenenou e está internado.

Ainda de acordo com a DEAM, Breno se separou da mãe da criança há cerca de um mês e pediu a ex-companheira para ficar a noite da última terça-feira (19) com o bebê, pois ele iria viajar para Salvador no dia seguinte. Na manhã de quarta, o jovem deixou a criança com a irmã e foi para a rodoviária.

A criança, chamada Bruna Emanuely Pereira dos Santos, passou mal e foi levada pela mãe, de apenas 17 anos, para o hospital Dantas Bião. Breno também se envenenou e foi internado no mesmo hospital em que estava o bebê, mas não corre risco de vida. O rapaz já foi indiciado por homicídio e será preso assim que receber alta médica.

A DEAM infirmou que Breno já havia tentado cometer suicídio por duas vezes após brigar com a mulher. O jovem tentava a reconciliação com a esposa.

Publicada no dia 21 de fevereiro de 2013, às 17h04


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp