Operação: três mortos e quatro presos no Alto do Coqueirinho e São Cristóvão


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação

Uma operação policial resultou na morte de três traficantes e na prisão de quatro homens, na região de São Cristóvão e Alto do Coqueirinho. Angelo dos Santos Gonçalves, João Vitor de Jesus Santos e Luan Rocha Araújo foram presos em cumprimento a mandados de prisão nesta quarta-feira (30). Fabiano Alves dos Santos foi preso em flagrante.

Os outros três envolvidos, Rogério Jesus de Miranda, conhecido como Paulista, Luis Alberto Costa Anunciação, o Fofinho, e Nadson Santos Barros foram mortos a tiros, por terem reagido à abordagem policial. De acordo com a polícia todos tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas uma metralhadora MKT 9mm, 1 pistola calibre 380, um revólver Taurus TA, cano longo, e um revólver calibre 38, além de munições de vários calibres. Ainda segundo a polícia, “papelotes” de cocaína e de maconha, além de uniformes do Exército Brasileiro, também foram apreendidos.

Os meliantes foram apresentados no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (31).

Foto: Divulgação




COMENTÁRIOS

MARIA - 01/02/2013 - 17:55
A POLICIA CONTINUE AGINDO NO BAIRRO!VIVEMOS COM MEDO DESSES TRAFICANTES E ASSASSINOS...QUE QUEREM ACABA COM AS VIDAS DOS JOVENS,QUE A POLICIA CIVIL CONTINUE COM SEU TRABALHO.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: população reage à prisão de jovem e deixa PMs encurralados

Política

Colunista prevê prisão de Marcelo Odebrecht

Política

Vereador do PSL reforça necessidade de antecipação da "Operação Chuva"

Polícia

Operação prende oito pessoas em quatro horas na Bahia

Polícia

Vereador chama atenção para necessidade de  antecipar "Operação Chuva"