Salvador, 31 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Operação: três mortos e quatro presos no Alto do Coqueirinho e São Cristóvão

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 31 de Janeiro de 2013 - 15h21

  • 1

Uma operação policial resultou na morte de três traficantes e na prisão de quatro homens, na região de São Cristóvão e Alto do Coqueirinho. Angelo dos Santos Gonçalves, João Vitor de Jesus Santos e Luan Rocha Araújo foram presos em cumprimento a mandados de prisão nesta quarta-feira (30). Fabiano Alves dos Santos foi preso em flagrante.

Os outros três envolvidos, Rogério Jesus de Miranda, conhecido como Paulista, Luis Alberto Costa Anunciação, o Fofinho, e Nadson Santos Barros foram mortos a tiros, por terem reagido à abordagem policial. De acordo com a polícia todos tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas uma metralhadora MKT 9mm, 1 pistola calibre 380, um revólver Taurus TA, cano longo, e um revólver calibre 38, além de munições de vários calibres. Ainda segundo a polícia, “papelotes” de cocaína e de maconha, além de uniformes do Exército Brasileiro, também foram apreendidos.

Os meliantes foram apresentados no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (31).

Foto: Divulgação




1 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • MARIA

    01 de Fevereiro de 2013

    "A POLICIA CONTINUE AGINDO NO BAIRRO!VIVEMOS COM MEDO DESSES TRAFICANTES E ASSASSINOS...QUE QUEREM ACABA COM AS VIDAS DOS JOVENS,QUE A POLICIA CIVIL CONTINUE COM SEU TRABALHO."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC