Traficante Babão morre em troca de tiros com a polícia


Por Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


Morreu na madrugada desta sexta-feira (25) o criminoso Ricardo Silva dos Santos, conhecido como Babão, que comandava o tráfico de drogas na localidade de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
 
A polícia teria recebido a informação de que o traficante estaria em uma casa na localidade de Cidade Nova. Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros e o bandido acabou morto. Com o criminoso foram apreendidas quatro pistolas e uma metralhadora. Ainda segundo a polícia, no local funcionava um laboratório de drogas.

 
 
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade, o major Humberto, comentou o caso: "Ele era o terror de Lauro de Freitas. Responsável pela morte de um policial militar e diversos homicídios, além do tráfico de drogas na região. Extremamente perigoso. Declarou que não se entregaria e até matou um policial militar. Nós queríamos apresentá-lo para ele responder na Justiça, mas ele fez enfrentamento e demos uma resposta".

 
 
Participaram da ação policiais do Serviço de Inteligência da 37ª Delegacia (Liberdade), da Gêmeos e da Rondesp.

Fotos: Marcelo Castro // Bocão News

Postada às 8h21 do dia 25 de janeiro

COMENTÁRIOS

anonimo - 07/02/2013 - 01:42
ele tem ums compassa dele q mora na rua segunda travesa manoel rangel no alto de ondina enclusive o lider dele! estamos aterrorisado aq tanbem
Antonio carlos - 28/01/2013 - 19:26
valei guerreiros da policia Baiana em mandar esse bicho para o inferno
valeu - 26/01/2013 - 13:04
valeu obrigado aos todos policiias principalmente aos soldados que metem o peito e o os oficiais recebem agradecimentos.
Justiça - 26/01/2013 - 11:12
Parabéns para as foças de segurança pública da Bahia, esse trabalho tem que ser mais intenso em todos os bairros da capital baiana assim como em todas os municípios e cidades do interior. É preciso trabalhar no sentido de mostrar para esses traficantes criminosos que a policia pode elucidar os crimes cometidos por essas quadrilhas para que eles não pensem que podem cometer homicídios e ficar impunir, Essa sensação provoca uma escalada no numero de homicídios na Bahia, Temos muita família de bem vivendo na periferia sofrendo horrores e sendo vitimas desses marginais delinquentes. O estado precisa também fazer o seu papel social para tentar resgatar os jovens adolescentes dessas regiões para evitar que sejam recrutados pelos traficantes. Com um trabalho eficiente da policia a população fica mais a vontade para ajudar nas investigações,
augusto - 26/01/2013 - 10:49
A polícia em geral, tem que dá este tipo de resposta a população sofridas e oprimida,que muitas vezes pagam altos preços
jose renato - 26/01/2013 - 09:51
Que em toda operação policial de apreensão eles confrontem com a troca de tiro assim os orgãos de defesa ao vagabundo fica sem armas para punir os policiais!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Bandidos atiram em policial militar da ‘Operação Gemeos’

Meio Ambiente

Uma das espécies de coruja menor do mundo é resgatada em Lauro de Freitas

Política

Contas de Lauro de Freitas são aprovadas com ressalvas

Interior

Tanhaçu: Homem é preso após jogar veículo contra policial militar

Política

Contas da prefeitura de Lauro de Freitas são aprovadas com ressalvas