Salvador, 25 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Traficante Babão morre em troca de tiros com a polícia

Por: Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix) - 26 de Janeiro de 2013 - 07h18

  • 24

Morreu na madrugada desta sexta-feira (25) o criminoso Ricardo Silva dos Santos, conhecido como Babão, que comandava o tráfico de drogas na localidade de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
 
A polícia teria recebido a informação de que o traficante estaria em uma casa na localidade de Cidade Nova. Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros e o bandido acabou morto. Com o criminoso foram apreendidas quatro pistolas e uma metralhadora. Ainda segundo a polícia, no local funcionava um laboratório de drogas.

 
 
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade, o major Humberto, comentou o caso: "Ele era o terror de Lauro de Freitas. Responsável pela morte de um policial militar e diversos homicídios, além do tráfico de drogas na região. Extremamente perigoso. Declarou que não se entregaria e até matou um policial militar. Nós queríamos apresentá-lo para ele responder na Justiça, mas ele fez enfrentamento e demos uma resposta".

 
 
Participaram da ação policiais do Serviço de Inteligência da 37ª Delegacia (Liberdade), da Gêmeos e da Rondesp.

Fotos: Marcelo Castro // Bocão News

Postada às 8h21 do dia 25 de janeiro

24 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • anonimo

    07 de Fevereiro de 2013

    "ele tem ums compassa dele q mora na rua segunda travesa manoel rangel no alto de ondina enclusive o lider dele! estamos aterrorisado aq tanbem"

  • Antonio carlos

    28 de Janeiro de 2013

    "valei guerreiros da policia Baiana em mandar esse bicho para o inferno"

  • valeu

    26 de Janeiro de 2013

    "valeu obrigado aos todos policiias principalmente aos soldados que metem o peito e o os oficiais recebem agradecimentos. "

  • Justiça

    26 de Janeiro de 2013

    "Parabéns para as foças de segurança pública da Bahia, esse trabalho tem que ser mais intenso em todos os bairros da capital baiana assim como em todas os municípios e cidades do interior. É preciso trabalhar no sentido de mostrar para esses traficantes criminosos que a policia pode elucidar os crimes cometidos por essas quadrilhas para que eles não pensem que podem cometer homicídios e ficar impunir, Essa sensação provoca uma escalada no numero de homicídios na Bahia, Temos muita família de bem vivendo na periferia sofrendo horrores e sendo vitimas desses marginais delinquentes. O estado precisa também fazer o seu papel social para tentar resgatar os jovens adolescentes dessas regiões para evitar que sejam recrutados pelos traficantes. Com um trabalho eficiente da policia a população fica mais a vontade para ajudar nas investigações,"

  • augusto

    26 de Janeiro de 2013

    "A polícia em geral, tem que dá este tipo de resposta a população sofridas e oprimida,que muitas vezes pagam altos preços "

  • jose renato

    26 de Janeiro de 2013

    "Que em toda operação policial de apreensão eles confrontem com a troca de tiro assim os orgãos de defesa ao vagabundo fica sem armas para punir os policiais! "

  • Gabriela Dantas

    26 de Janeiro de 2013

    "Menos 1 a tirar a paz dos moradores da região de Lauro de freitas,muitos inocentes ja se foram sendo vitimas desse malandro.E q seja pego os comparsas deles tbm pq o bairro de portão ta precisando de Paz."

  • COMENTÁRIO

    26 de Janeiro de 2013

    " A população de portão parece respirar aliviada com a morte deste perigoso,homicida mais sabemos que tem muitos ai para não deixar a paz reinar , então assim como houve denuncias e o BABÂO foi para o inferno, tenham coragem e vcs Moradores de portão denuncie todos que puderem para ter paz , se não não vai acabar. Se não como comentaram a policia só chega depois né? chega depois pq tem muitos moradores coninventes com o crime a ponto de ficarem ao celular informando quando a policia chega ou sai da comunidade.Assim fica facil para qualquer bandido chega atita, mata corre se esconde e ningu8em tem a humildade de entregar a casa onde esses marginais se escondem..."

  • Thiago

    26 de Janeiro de 2013

    "Lugar de bandido antes era na cadeia... Agora é no cemitério... Quando um bandido desse mata uma família inteira pra manter o \"comércio\"... Vem a m***** dos Direitos Humanos pra defender esses FDP... Ah! VSF... Bom trabalho para a polícia... Senta a bala neles...."

  • manoellopes marinho

    25 de Janeiro de 2013

    "nao sou da cidade mas estor parabenisando os policias que fizerao este belo trabalho porque vivemos esse dilema em todo paiz se todos tivese a mesima ponisao seria muito mas fasio acabar com a droga muito obrigado major e eguipe"

  • echape verde

    25 de Janeiro de 2013

    "Parabens mas ainda tem muito solto para viver-mos feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

  • Simone Santos

    25 de Janeiro de 2013

    "Que fique bem claro, a policia só chegou até esse vagabundo após receber uma denúncia anônima,porque se dependesse de alguns moradores de portão a policia nunca iria pegá lo, a vcs que estão agradecendo a policia com certeza são cidadão de bens,falo pois morei muito tempo em portão.parabéns para a policia. "

  • anonimo

    25 de Janeiro de 2013

    "Os policiais so faz algo quando mexe na ferida deles, enquanto for matando pessoas enocente eles sao passeiros. "

  • em nome da cuminidade de vila Nova de portão\'

    25 de Janeiro de 2013

    "agradecemos muiitoo aos policiais que fizeram este grande serviço de tirar de circulação um BANDIDO que matou tantos inocentes em nosso bairro pq antes de sua morte viviamos dentro de casa com medo de que ele viesse e matasse os que devem e os inocentes... só que a justiça fooi feiitaa maiis demorou e muito pq antes dele morrer ele tirou muitas vidas e causou muiitooo terror, mas agora em nome da minha comunidade peço que vcs façam uma operação pra tirar pelo amor de deus os que ficaram e estão tocando o terror em nosso bairro... FELIZMENTE BABÃO BABOU!!!!! queria ser Deus dono da razão e deu no que deu!!! agradeciidooos o povoo de portão!!!"

  • lilian alves

    25 de Janeiro de 2013

    "graças a DEUS que foi feita essa operaçao e ao fim desse perigoso.traficante,assassino,covarde so acaba assim na morte com a cara no chao OBRIGADO "

  • Adriana

    25 de Janeiro de 2013

    "Acho que toda população de Portão agradece!"

  • vando

    25 de Janeiro de 2013

    "nos moradores de portão agradecemos ao major,e sua equipe, que resolveu esse problema. nos moradores de portão solicitamos do excelentismo governador que der uma bonificação a esse policias, que prestaram esse nobre serviço ao humilde povo de PORTÃO."

  • 25 de Janeiro de 2013

    "valeu tomo o que merese os morado de portão agradese"

  • Assis Santos

    25 de Janeiro de 2013

    "Hoje posso sair para trabalhar despreocupado com minhas filhas na rua, quando volta do colegio, e não acontecer um tiroteio. Obrigado Operação Gênesis. "

  • anonimo

    25 de Janeiro de 2013

    "a policia so fez alguma coisa depois que ele matou um policial, alias aqui quem manda são os bandidos, eles passam na frente da delegacia armados andando ou de bicicleta, mete bala e foge pela frente da delegacia mesmo...ou seja, a delegacia e nada.a policia aqui não faz nada, agora se eles matarem um policial, ai sim, agem rapidinho.e os inocentes que são mortos aqui, que se ferrem.aqui quando agente ver um carro da policia ja sabemos, não esta mais acontecendo nada, bandidos aqui mete bala e a policia so aparece depois de horas, quando não ha mais nada, e issso com uma delegacia aqui dentro...ABSURDO!SOCORRO, TENHO FILHOS! Sou uma pessoa trabalhadora, e vivo com medo, ALGUEM NOS AJUDE, UM MORREU, MAIS AINDA TEM MUITOS OUTROS IGUAIS E PIORES DO QUE ESSE BABÃO! "

  • a

    25 de Janeiro de 2013

    "parabens a policia militar a gemeos ta fazendo um grande trabalho"

  • gustavo

    25 de Janeiro de 2013

    "muito obrigado mesmo esse cara matou muitos inocentes ja tava na hora dele sair de circulação , como diz o colega joão bandido bom e bandido morto!"

  • paulo césar batista de souza

    25 de Janeiro de 2013

    " Bandido bom é bandido morto, e não se fala mais nisso...! "

  • João

    25 de Janeiro de 2013

    "Valeu,serviço de investigação tirou um bamdido perigoso de circulação a população de Portão agradece,e que os comparsas dele também sejam capturados."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC