Salvador, 23 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Polícia prende traficante que matou mototaxista em Ituberá

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 28 de Novembro de 2012 - 17h57

  • 0

Policiais Civis e Militares prenderam na noite desta terça-feira p traficante Uziel dos Santos Torres, 20 anos, que estava em sua residência, no bairro Prainha II, na cidade de Ituberá. Ele é acusado de envolvimento na morte de seis pessoas, entre elas, o mototaxista João Maurício Palma Filho, 37 anos, que ocorreu nesta segunda-feira (26). Como informou nota da assessoria da Polícia Civil.

Uziel também é suspeito de envolvimento no assassinato de um integrante de uma quadrilha rival identificado como “Tiozinho”, morto no dia 22 de novembro deste ano. Na residência de Uziel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 34 pedras de crack, 61 porções de maconha, uma caderneta com anotações sobre o tráfico e uma motocicleta.

Com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, Uziel dos Santos Torres está custodiado na carceragem da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais.

Informados sobre uma manifestação de moradores de Ituberá, na tarde de terça-feira, contra a ação do tráfico de drogas no município, equipes da 5ª Coorpin, lideradas pela coordenadora regional, delegada Glória Isabel Ramos, da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independente de Policiamento Especializado (CIPEs) de Ilhéus e Valença foram ao local para conversar com os manifestantes. O traficante Uziel era um dos alvos das queixas dos manifestantes ouvidos pelas autoridades policiais.

0 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC