Polícia

Caso Souza: atacante vai à delegacia responder por acusações

Publicado em 15/11/2012, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão envolvendo o jogador Souza ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (14). A atacante do Bahia foi convocado para comparecer à 23ª Delegacia Territorial (DT) para prestar esclarecimentos sobre as acusações de ter agredido uma mulher durante uma festa na madrugada do dia 18 de setembro, em sua residência, no Condomínio San Francisco, em Villas do Atlântico. O zagueiro  Titi também prestous esclarecimentos sobre o assunto.

A suposta agressão que o atacante teria cometido contra Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, teria ocorrido após discussão entre o atleta e a mulher que diz ter sido espancada. Em contato com o Bocão News, o delegado Joelson Reis, titular da 23ª delegacia, onde o caso foi registrado, afirmou na época que o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi também estavam na festa. "Eles, segundo a mulher, teriam saído antes da agressão", disse.




Adriele disse em seu depoimento que recebeu uma rasteira e um ponta pé do jogador Souza. Aparentemente o corpo dela apresentava várias escoriações, no braço, joelho e nas costas. Na ocorrência, ela registra que caiu no chão, após a rasteira. Testemunhas informaram para a reportagem do Bocão News que as acusações de Adriele não são verdadeiras.



O caso - A folga concedida pelo Bahia aos jogadores na noite do dia 17 de setmbero, após o triunfo de virada sobre o Figueirense, não foi bem aproveitada pelo atacante Souza. Uma festa que começou na casa do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, teria terminado em confusão na casa do jogador Souza, durante a madrugada desta terça.

Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, que participava da festa particular dos tricolores estava acompanhada de mais duas amigas. Mas, o final da comemoração terminou em briga e Adriele, acusa o atleta de ter a agredido fisicamente. O jogador nega todas as acusações.


Atualizada às 17h25 do dia 14 de outubro

Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp