Dois homens foram presos na Avenida Peixe


Por Marcelo Castro

Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Humberto, prenderam na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida Peixe, bairro da Liberdade, dois homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o Major, os jovens estavam dentro de uma casa armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 22. Na residência os policiais também encontraram três tabletes de maconha, 500 trouxinhas de maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína.

Na esquerda, Flávio, vulgo "Caquinho", segundo a polícia, estava comandando o tráfico de drogas na Avenida Peixe. Ao lado, Paulo César, vulgo "Neno", parceiro de Flávio e também está envolvido com o tráfico de drogas na região.

Recentemente, a quadrilha de Flávio trocou tiros com elementos que fazem parte da quadrilha de "Cérebro". Segundo a polícia durante o tiroteio um senhor de 57 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Ernesto Simões.

Vale salientar o trabalho dos policiais do núcleo de inteligência da companhia, além de todos que participaram da operação Impacto três. Os jovens foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), nos Barris.

Matéria originalmente publicada às 16h56 do dia 22/10.

Foto: Divulgação


COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

PF cumpre seis mandados de busca e apreensão durante operação Walking Dead

Geral

Sucom notifica 17 estabelecimentos em Operação Pré-Réveillon

Justiça

Estudo revela que julgamento de homicídios no Brasil demora mais de oito anos

Denúncia

Vigilância Sanitária inicia operação na Perini da Graça

Polícia

Feira de Santana registra dois homicídios na tarde desse domingo