Polícia

Dois homens foram presos na Avenida Peixe

Imagem Dois homens foram presos na Avenida Peixe
Durante operação da 37ª Companhia da Polícia Militar foram encontrados os traficantes da região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2012, às 19h39   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Humberto, prenderam na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida Peixe, bairro da Liberdade, dois homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o Major, os jovens estavam dentro de uma casa armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 22. Na residência os policiais também encontraram três tabletes de maconha, 500 trouxinhas de maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína.

Na esquerda, Flávio, vulgo "Caquinho", segundo a polícia, estava comandando o tráfico de drogas na Avenida Peixe. Ao lado, Paulo César, vulgo "Neno", parceiro de Flávio e também está envolvido com o tráfico de drogas na região.

Recentemente, a quadrilha de Flávio trocou tiros com elementos que fazem parte da quadrilha de "Cérebro". Segundo a polícia durante o tiroteio um senhor de 57 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Ernesto Simões.

Vale salientar o trabalho dos policiais do núcleo de inteligência da companhia, além de todos que participaram da operação Impacto três. Os jovens foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), nos Barris.

Matéria originalmente publicada às 16h56 do dia 22/10.

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp