Empresário e travesti vão parar em delegacia após programa


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um travesti e um empresário – cujas identidades não foram reveladas -, foram parar na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no bairro do Iguatemi, na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo fontes ligadas ao Bocão News, o empresário seria casado e, após o programa, o travesti teria roubado o carro dele como cobrança pelo pagamento do serviço. Por conta disso, os dois foram para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados.

O delegado titular da DFRV, Nilton Borba, confirmou que o caso foi registrado com o delegado plantonista e não quis passar mais informações sobre o assunto.

Nota originalmente publicada às 12h do dia 24


COMENTÁRIOS

denis silva - 02/10/2012 - 11:23
ISSO NÃO É MODA SATANAS AGINDO NA VIDA DESSE HOMEM, DEUS FEZ EVA DEPOIS DE ADAO E NAO IVO ENTENDEM? dEUS VEZ O HOMEM PARA A MULHER E VIRSE VERSA, ISTO É COISA DO DIABO PROSTITUIÇÃO. ELES TEM QUE SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS ACEITAR JESUS E SE BATIZAR SEGUIR OS MANDAMENTOS DO SENHOR OU NÃO ERDARÃO O REINO DO CEU. O HOMEM ESTA VIRANDO ANIMAL E NAO DIGAM QUE O HOMEM É UM ANIMAL O HOMEM É UM SER HUMANO E ANIMAL É ANIMAL, DESCARTE ISSO, SE DEITA COM TODAS AS MULHERES QUE APARECEREM ASSIM TANBEM SAO ELAS DEZ HOMENS DEZ TRANZA. O QUE É ISSO? É DE DEUS? VOCÊ FARIA ISSO COM SEU CORPO? QUAL A DIFERENÇA DE UMA PROSTITUTA? SO NAO RECEBE O DINHEIRO SÓ.
Lopes - 28/09/2012 - 16:29
\"Sem contar que acaba levando doenças para a companheira em casa e qualquer outra que tenha se relacionado\".
zezinho - 25/09/2012 - 14:01
Bocão vc deveria colocar a foto dele , para todos os amigos e familiares ver , só assim ele poderia tomar vergonha na cara , sua bicha incubada.
Márci - 24/09/2012 - 14:23
Pra que casar se gosta de diversificar os parceiros, mas quer mostrar pra família e sociedade que é étero, casa tem filhos e enganando a esposa e a se próprio, depois vai parar na delegacia e aí geral fica sabendo que o étero na realidade é maricona. Kkkkkkkk.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Comandante da PM e delegado geral deixam postos

Justiça

Brasil repatriou apenas 1% do dinheiro de corrupção, diz delegado

Política

 Bahia dá Sorte vira alvo da PF. Empresários são presos

Interior

Valente: População protesta contra casal de empresários acusado de tortura

Esporte

Bahia explica negociações com Lourival e faz proibição à empresário