“Eles estão muito abalados. Vou tentar a liberdade até o fim”, diz advogado


Por Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


Os nove integrantes da banda New Hit continuam presos no presídio de Feira de Santana, onde aguardam julgamento após serem acusados de estuprar duas meninas – uma de 15 e outra de 16 anos.
 
Na tarde desta quinta-feira (13), um dos advogados do grupo, Kléber Andrade, conversou com a equipe de reportagem do Bocão News e contou como os jovens estão enfrentando a vida na prisão. “Todos permanecem em Feira e recebem visita como qualquer preso normal. O tratamento dado a eles é o mesmo. O psicológico deles está muito abalado”, contou Andrade, que disse tentar a liberdade provisória dos suspeitos até o fim. “Quero a liberdade provisória. Enquanto não for concedida, vou tentar até o fim. Eles estão muito abalados e inconformados”, afirmou.
 
Hoje, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) não concedeu a decisão da liminar ao dançarino Alan Trigueiros, um dos acusados. “Não foi concedida a decisão, mas o mérito não foi julgado ainda”, explica o advogado.
 
Segundo Andrade, que responde pelo processo de oito integrantes juntamente com o advogado  Vinicius  Passos Faria, os demais Habbeas Corpus devem ter decisão da Justiça daqui a 15 dias. Já à frente do caso do soldado Carlos Frederico Santos de Aragão, que também teve a decisão de liberdade provisória negada, está o advogado Eduardo Carraspeta. O PM permanece preso no Batalhão de Choque, em Salvador. O advogado Leite Matos cuida do caso do dançarino Alan Trigreiros. 

Enquanto a liberdade provisória não for concedida, eles permanecerão presos no aguardo do jugamento.
 
O Caso
 
A prisão preventiva dos rapazes foi decretada após divulgação do laudo da polícia técnica, confirmando o estupro das duas adolescentes que dizem ter subido no ônibus da banda para tirar fotos e pedir autógrafos e nesse momento, foram estupradas pelos integrantes.
 
O delegado Marcelo Cavalcante, que está à frente do caso, diz que a polícia aguarda um novo laudo, referente às vestes dos rapazes, que poderá produzir novas provas. Outras testemunhas ainda serão ouvidas.

Matérias relacionadas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Roberto Viana// Bocão News

Publicada no dia 13 de setembro de 2012, às 16h42

COMENTÁRIOS

luanna Nascimento Guimaraés - 21/09/2012 - 14:50
&eu acho que se Fosse &estrupo com os Dez Da banda As 2 meninas taa toda folote er isso Ñ foi estrupo fooi Foog elas saõ adolecentes teem esse fogo taõ alto kkk elas deu pooq ques Safadas Luanna Nascimento0 de& Intinga
SANDRA - 14/09/2012 - 15:13
CARO ADVOGADO SE ESSES NOVE MARGINAIS ESTIVESSEM ESTRUPADO A SUA FILHA VOCÊ ESTARIA COM PENINHA DELES E ACHANDO QUE ELES ESTÃO EM DEPRESSÃO ??? TOME VERGOLHA NA CARA, A HONRA DE UMA MULHER NÃO TEM PREÇO. PENSE EM SEUS FILHOS, DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA NÃO.
Luck - 14/09/2012 - 11:50
Estupradores tem de se lascar mesmo!
LEONARA THEYLON SANTOS - 13/09/2012 - 20:58
COITADO É DESSE ADVOGADO QUE AINDA VAI DEFENDER ESSES MAGINAL.. O LUGA DELE É NA CADEIA..HÁ LEI PRA UM É PRA TODOS SE FOSSE UM COITADO ESTARIA NA CADEIA ELES TEM QUE DANÇA DE SAINHA E CALÇINHA...MAGINAL
bafodecoco - 13/09/2012 - 19:00
essas menina tem que pagar! se os cara erro de ter comido elas , elas erro mais ainda de ter subido no buzo pra querer tira foto que ela disem ne pra min ela subio ja pra da pros cara mesmo rebando de vagabundinhas se eu tivesse na quele buzu ia meter tanto mais tanto que ia bota as 2 pra fica paralitica os cara da new hit cheio de muie vai precisa se queimar com uma pomba suja dessas rpz
Anonimo - 13/09/2012 - 18:53
Abalados esses filhos da... tem mais é que se... e os pais desses marginais também são culpados. E um deles vai pra televisão dizer que o filho dele alan é inocente. Pareci até piada.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Saúde

Salvador recebe 4ª edição da Caminhada de Peso neste sábado (20)

Interior

Itabuna: movimento de repúdio reúne policiais em caminhada

Entretenimento

 Dudu Martins, ex-New Hit, assume a banda Pagodão

Polícia

Homem suspeito de estupro é espancado em Itaparica

Polícia

 Polícia indicia jovem que estuprou virgem de 87 anos em Montes Claros