Polícia

New Hit: laudo confirma depoimento prestado pelas menores

Publicado em 04/09/2012, às 07h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com informações do delegado titular de Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti, o primeiro laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirma  que realmente houve estupro contra as duas adolescentes que acusam nove integrantes da banda de pagode New Hit de violência sexual.
"O primeiro laudo confirmam as informações das menores prestadas na delegacia. Eu não posso detalhar por conta da natureza do caso, mas existe um outro lado com relação a roupa das menores", disse o delegado ao Bocão NewsO resultado do exame foi finalizado na sexta-feira (31) e divulgado nesta segunda-feira (3) 


Ententa o caso

Pelo menos nove integrantes da banda de pagode New Hit foram detidos por suspeita de estupro na madrugada de domingo, 25 de agosto,  na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano.
Segundo informações de uma agente da unidade, eles tentaram manter relação sexual com duas adolescentes de 15 e 16 anos, quando as garotas teriam entrado no ônibus da banda para tirar fotos com os músicos e foram “convidadas” a irem ao fundo do veículo. Continue lendo.

N
ota originalmente publicada às 12h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp