Polícia

Integrantes da New Hit são detidos por suspeita de estupro

Imagem Integrantes da New Hit são detidos por suspeita de estupro
"Enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2012, às 09h36   Adelia Felix e Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos nove integrantes da banda de pagode New Hit foram detidos por suspeita de estupro na madrugada deste domingo (25)  na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano, de acordo com informações de uma agente da Delegacia do município.

Segundo informações da agente da unidade, eles tentaram manter relação sexual com duas adolescentes de 15 e 16 anos, quando as garotas teriam entrado no ônibus da banada para tirar fotos com os músicos e foram “convidadas” a irem ao fundo do veículo.


“Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente”, relatou uma das menores à reportagem da rádio Subaé, de acordo com o blog Central de Polícia.

As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.



Os artistas prestaram depoimento na manhã deste domingo. A produtora da banda informou ao Bocão News "que não sabia de nada sobre o fato." Já o empresário da banda, Sacramento, informou à reportagem que está resolvendo algumas questões com os advogados mas não forneceu detalhes. 



Fotos: Roberto Viana // Bocão News e Blog Central
Nota originalmente publicada às 16h do dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp