Polícia

Coisa de cinema: ladrão leva colar de Vitor Ramos e começa pânico e perseguição

Imagem Coisa de cinema: ladrão leva colar de Vitor Ramos e começa pânico e perseguição
Custo da peça seria R$ 10 mil, segundo o jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/07/2012, às 19h15   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto:  Marília Galvão/ iBahia

Um assalto cinematográfico foi registrado, na madrugada desta segunda-feira (30), na famosa praia do Porto da Barra, em Salvador. Fontes ligadas ao site Bocão News presenciaram toda a movimentação de um ladrão audacioso que, mesmo com a presença de seguranças, não se intimidou e conseguiu o que queria.
Em um dos principais pontos turísticos da capital baiana, o zagueiro rubro-negro, Vitor Ramos, que saía de uma festa, foi surpreendido pela ação de um assaltante. Segundo a fonte, o acusado puxou o colar do jogador, que estava acompanhado de um segurança. Este, ao perceber a ação criminosa, deu início à perseguição e ao pânico.
E assim, começou o corre-corre na tranquila praia do Porto que, de acordo com testemunhas, estava lotada apesar do horário. Na frente, o assaltante desesperado para não ser pego, pula do calçadão para a areia e da areia - como em uma cena de filme, se joga no mar. Isto, ao mesmo tempo em que o segurança de Vitor Ramos abria caminho e em uma perseguição incessante, tentava pegar o ladrão. Quem viu tudo não titubeou: "parecia filme de ação", revelou uma testemunha. O jogador, que assistia tudo de 'poltrona' aguardava um final feliz já que, para as pessoas que passavam pelo local, revelou que o colar custara R$ 10 mil.
Mas, desta vez, o mocinho não levou a melhor. Até o momento, não foi feito um registro de queixa em delegacia e a redação do Bocão News não conseguiu entrar em contato com o zagueiro.
Infelizmente, como a violência está em todo lugar e já chegou para todos, nos desfechos agora, quem se dá bem é o bandido que - para ter o que quer atua de personagem principal a dublê. Então, só resta aplaudir a segurança pública - que vai de mal a pior.

Matéria originalmente publicada às 07h46 do dia 30/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp