Salvador, 24 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Mulher é morta a tiros em Simões Filho

Por: João Kalil de Oliveira - 15 de Junho de 2012 - 09h39

  • 4
Uma mulher, identificada como Leilane Góes (33), foi morta a tiros e jogada em um barranco de aproximadamente três metros, na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Laboré, em Simões Filho. O corpo foi encontrado por moradores nesta quinta-feira (14), a mulher foi atingida no peito e em várias partes do corpo e morreu no local. O crime será apurado pela 22ª delegacia (Simões Filho).


A policia de Simões Filho ainda não tem pistas sobre a motivação e autoria do crime que deixou os moradores em apreensão. Segundo testemunhas, Leilane residia em Salvador, no bairro Cajazeiras. A vítima foi vista em Simões Filho na noite anterior por volta das 4h da manhã, logo após moradores escutaram os barulhos dos tiros.



Fotos: Bocão News
Nota originalmente publicada às 19h49 do dia 14


4 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • josehenrique

    06 de Julho de 2012

    "que iso"

  • José da Silva

    16 de Junho de 2012

    "Os criminosos desta cidade encontram ambiente próspero para seus atos malignos sob o olhar dos políticos que simplesmente passam as mãos nas cabeças e fingem não ver as coisas. Acredito que os políticos daqui devem muito à traficantes. "

  • rj souza

    16 de Junho de 2012

    "Eu sou morador de Simões filho e posso comentar porque eu vivo isso todos os dias, por que morou no bairro mais violento de Simões filho eu morou no ponto parada, eu sei o que eu vivo, eu também sei que a policia esta fazendo o trabalho deles, mais La na rua dos abrigados eles vende drogas parecendo que esta vendendo cebola e tomate em qual que hora pode e La que você vai acha jovens traficante vendendo droga. Eles não deixa entra moto e nem carros porque se entra os carros ou a moto eles a ponta ló a armas deles mandando abaixa a velocidade e também os faróis dos carros, e manda os motoqueiros tira o capacete se não eles atiram neles. Será que essa rua vai ser sempre assim? Espero que não!"

  • reinaldo santos teixeira

    15 de Junho de 2012

    "e simoes filho ta entregue aos cachorro alencar esses policiais dessa cidade sao tudo discarados pra eo seguinte se eles nao dar geito nisso e por que envolvimento tem sao tudo safado o povo morendo inocente eses cara ta acabando com tudo rapaz mais a mao de DEUS vai pezar sobre eles CADE A POLICIA DE SIMOES FILHO REBANHO DE VAGABUNDOS "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC