Polícia

Irmãos são executados na Mata Escura

Imagem Irmãos são executados na Mata Escura
Denivaldo e Danilo forma mortos por homens que foram cobrar uma dívida  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/06/2012, às 10h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos foram mortos e a irmã deles ficou ferida na noite de quinta-feira (31), no bairro de Mata Escura, em Salvador. Segundo informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), as vítimas foram executadas próximos de casa.

O crime aconteceu na rua Abelardo Magalhães, em uma região conhecida como Rocinha. Denivaldo, Danilo e Daviane da Silva Andrade teriam sido procurados por homens que foram cobrar uma dívida. No local houve troca de tiros.

Denivaldo foi atingido e socorrido por uma unidade da Rondesp para o Posto Médico de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daviane também foi atingida pelos tiros e foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internada.

Segundo a polícia, a terceira vítima, Danilo da Silva Andrade, 23 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã desta sexta-feira (1º). Ele teria fugido do local, mas foi baleado e acabou morrendo.

Ainda não há informações se as vítimas têm passagem pela polícia ou são envolvidas com o tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp