Líder do tráfico é preso em Cajazeiras


Por Redação Bocão News

Apontado como um dos líderes do tráfico na região de Cajazeiras, Bruno Daniel Almeida da Silva, o Bruninho, 23 anos, foi preso em companhia de Diego Mangabeira Santos, 24 anos, durante uma operação na noite de quarta-feira (25).

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Bruninho, é acusado de cometer dez homicídios. As vítimas eram traficantes rivais e usuários de drogas.

Ainda segundo o delegado as prisões do traficante e seu comparsa ocorreram após investigações que durou um mês. Agentes disfarçados filmaram toda ação do grupo. Bruninho, que já tem passagens por homicídio e assalto a mão armada, foi flagrado com 100 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack.

Diego já foi preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e também responde processo por assalto a mão armada.  Os acusados estão presos na 13ª DT e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os assassinatos serão investigados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

"Mauricinho" é preso após furtar carro em academia

Política

Deputados do PSDB não vão adquirir bilhetes para cônjuges, afirma líder

Polícia

Cinco jovens de classe média são presos com maconha no bairro da Graça

Polícia

Lauro de Freitas: homem é preso com arma, drogas e dinheiro

Polícia

Chefe do tráfico na Engomadeira é preso com 50 kg de cocaína