Líder do tráfico é preso em Cajazeiras


Por Redação Bocão News

Apontado como um dos líderes do tráfico na região de Cajazeiras, Bruno Daniel Almeida da Silva, o Bruninho, 23 anos, foi preso em companhia de Diego Mangabeira Santos, 24 anos, durante uma operação na noite de quarta-feira (25).

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Bruninho, é acusado de cometer dez homicídios. As vítimas eram traficantes rivais e usuários de drogas.

Ainda segundo o delegado as prisões do traficante e seu comparsa ocorreram após investigações que durou um mês. Agentes disfarçados filmaram toda ação do grupo. Bruninho, que já tem passagens por homicídio e assalto a mão armada, foi flagrado com 100 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack.

Diego já foi preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e também responde processo por assalto a mão armada.  Os acusados estão presos na 13ª DT e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os assassinatos serão investigados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Filho de fazendeiro é preso e plantação de maconha é erradicada no norte baiano

Polícia

Suspeito dispara contra a própria perna durante perseguição policial em Itapuã

Interior da Bahia

  Sto. Antônio de Jesus: homem que fez a mãe de 81 anos de refém é preso

Política

Joceval rebate oposição sobre empréstimos: “está tudo em conformidade”

Polícia

Estudante de educação física é preso após praticar roubos a veículos