Polícia

Travesti e comparsas são presos por estelionato no subúrbio

Imagem Travesti e comparsas são presos por estelionato no subúrbio
O trio além de manter relação no mundo do crime, também mantinham contatos íntimos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2012, às 05h53   Alessandro Isabel e Juliana Rodrigues


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos em flagrante no final de semana, aplicando golpe em moradores e estabelecimentos comerciais do Subúrbio Ferroviário, na localidade de Fazenda Coutos, em Salvador.

Com o travesti Leandro Santos Silva, conhecida como “Andressa”, e seus comparsas e companheiros Luciano de Jesus Santos, e Alexandro Silva dos Santos foram encontrados 200 cartões de crédito, documentos (RG e CPF) das vítimas, máquinas de cartão de crédito, eletroeletrônicos e cosméticos.

Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Marcelo Tannus, os três foram encontrados após investigações que resultou na prisão da quadrilha de estelionatários.

O trio além de comparsas no crime, também mantinham relações íntimas. Andressa era companheira de Luciano e Alexandro que tem dois filhos e uma mulher. Ainda de acordo com o delegado, Luciano cursa gestão em Recursos Humanos em uma universidade de Salvador e é apontado como o chefe da quadrilha, que tem mais duas mulheres foragidas. Os acusados permanecem custodiados no Complexo de Delegacias da Baixa do Fiscal, em Salvador, a disposição da justiça. Eles irão responder pelo crime de estelionato e falsificação de documentos, e podem cumprir até cinco anos de prisão. 

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente publicada às 12h50 do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp