Travesti e comparsas são presos por estelionato no subúrbio


Por Alessandro Isabel e Juliana Rodrigues

Três homens foram presos em flagrante no final de semana, aplicando golpe em moradores e estabelecimentos comerciais do Subúrbio Ferroviário, na localidade de Fazenda Coutos, em Salvador.
 
Com o travesti Leandro Santos Silva, conhecida como “Andressa”, e seus comparsas e companheiros Luciano de Jesus Santos, e Alexandro Silva dos Santos foram encontrados 200 cartões de crédito, documentos (RG e CPF) das vítimas, máquinas de cartão de crédito, eletroeletrônicos e cosméticos.
 
Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Marcelo Tannus, os três foram encontrados após investigações que resultou na prisão da quadrilha de estelionatários.
 
O trio além de comparsas no crime, também mantinham relações íntimas. Andressa era companheira de Luciano e Alexandro que tem dois filhos e uma mulher. Ainda de acordo com o delegado, Luciano cursa gestão em Recursos Humanos em uma universidade de Salvador e é apontado como o chefe da quadrilha, que tem mais duas mulheres foragidas. Os acusados permanecem custodiados no Complexo de Delegacias da Baixa do Fiscal, em Salvador, a disposição da justiça. Eles irão responder pelo crime de estelionato e falsificação de documentos, e podem cumprir até cinco anos de prisão. 

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente publicada às 12h50 do dia 19

COMENTÁRIOS

patricia de mello bastos - 26/02/2014 - 16:59
ola meu amigor lu coitado bem que eu te avisei mais vc nao mim ouvio air i chumbo entrou kkkkkkkkkkkkkkk bem feito e vc vai mim pagar cada vez mais
alisson - 19/03/2012 - 15:58
Eu te amo!

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS