Travesti e comparsas são presos por estelionato no subúrbio


Por Alessandro Isabel e Juliana Rodrigues

Três homens foram presos em flagrante no final de semana, aplicando golpe em moradores e estabelecimentos comerciais do Subúrbio Ferroviário, na localidade de Fazenda Coutos, em Salvador.
 
Com o travesti Leandro Santos Silva, conhecida como “Andressa”, e seus comparsas e companheiros Luciano de Jesus Santos, e Alexandro Silva dos Santos foram encontrados 200 cartões de crédito, documentos (RG e CPF) das vítimas, máquinas de cartão de crédito, eletroeletrônicos e cosméticos.
 
Segundo o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Marcelo Tannus, os três foram encontrados após investigações que resultou na prisão da quadrilha de estelionatários.
 
O trio além de comparsas no crime, também mantinham relações íntimas. Andressa era companheira de Luciano e Alexandro que tem dois filhos e uma mulher. Ainda de acordo com o delegado, Luciano cursa gestão em Recursos Humanos em uma universidade de Salvador e é apontado como o chefe da quadrilha, que tem mais duas mulheres foragidas. Os acusados permanecem custodiados no Complexo de Delegacias da Baixa do Fiscal, em Salvador, a disposição da justiça. Eles irão responder pelo crime de estelionato e falsificação de documentos, e podem cumprir até cinco anos de prisão. 

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente publicada às 12h50 do dia 19

COMENTÁRIOS

patricia de mello bastos - 26/02/2014 - 16:59
ola meu amigor lu coitado bem que eu te avisei mais vc nao mim ouvio air i chumbo entrou kkkkkkkkkkkkkkk bem feito e vc vai mim pagar cada vez mais
alisson - 19/03/2012 - 15:58
Eu te amo!

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Primos são presos com arma no IAPI

Polícia

Quadrilha desarticulada tem mais seis traficantes presos

Polícia

Seap divulga lista de presos transferidos envolvidos em farra dentro de presídio

Polícia

Médico preso por estelionato tem diploma da Bolívia e atuava em todo Estado

Polícia

Fotos revelam farra de presos dentro de penitenciária