Polícia

Preso mais um suspeito de participação no caso Perrone

Publicado em 29/02/2012, às 08h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu nesta terça-feira (28), no bairro de Cajazeiras VII,  Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho. Ele é a Dama de Ouros no baralho do crime distribuído pela secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a Paulo César Perrone, baterista da banda Estakazero. O músico foi baleado na cabeça e continua com o “quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica”. As informações são do Correio da Bahia.

Ainda segundo a matéria,  Luiz Claudio era uma espécie de "olheiro" de uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias e em assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente lojas de eletrodomésticos. A polícia suspeita que o bando tenha praticado mais de 100 saidinhas bancáriasem Salvador e Região Metropolitana.

A reportagem ainda dá conta de que em agosto de 2011, outros três comparsas de Luiz Claudio também foram presos: Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, apontado como autor do disparo que vitimou o músico, e os irmãos Clécio de Sousa Alves, 24, e Cássio de Sousa Alves, 26.


Matéria originalmente postada no dia 28/02/2012 às 19h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp