Salvador, 19 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Jovens assassinados em Cosme de Farias

Por: Redação Bocão News - 13 de Fevereiro de 2012 - 08h35

  • 4
Sérgio Moreira Venâncio dos Santos, 16 anos e Gabriel Carlos Bispo dos Santos, 17 anos, foram executados na noite de sábado (11) na rua Campo Velho localizado no bairro de Cosme de Farias, em salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), os adolescentes foram mortos próximos de casa quando foram baleados.
 
Sérgio foi atingido por quatro tiros nas costas, quatro no rosto e um no pescoço. Já Gabriel foi atingido por disparos na cabeça. As vítimas chegaram a ser socorridas para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo durante o atendimento.
 
Sobre a autoria do crime, ainda desconhecida, o posto policial informou que testemunhas viram dois homens a bordo de uma moto efetuarem os disparos. O crime aconteceu por volta das 21h10. A  motivação do crime ainda é ignorada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Nota originalmente publicada às 10h30 do dia 12

Infortmações Correio

4 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Alto do Formoso

    02 de Agosto de 2012

    "Alto do Formoso, estar precisando de muito policiamento... Os traficantis estão tomando conta do Alto do Formoso. Mi ajudar Bocão..."

  • cosme de farais

    05 de Julho de 2012

    "a morte de sergio e gabriel tudo indica q foi os x-9 de cosme de farias esses caras estão matando muitos jovens a maioria inocente: foi preso gilson mas ainda falta: thiril, orelha de porco,a sapatona, e muito mas esses caras mata tanto e depois fica no fim de linha do cosme de farias de vaçilo."

  • palhaço

    20 de Fevereiro de 2012

    "Isso é porque os jovens de hoje em dia,não tem uma educação digna perante a sociedade,o dever da policia é de manter a ordem,e não de educar. Esse governador entre outros não liga para a classe menos favorecida,é esse país que chamamos BRASIL... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ RIR PARA NÃO CHORAR!!!!!!!!!!"

  • pablo abadias

    13 de Fevereiro de 2012

    "vamos prestar mais atenção ou seja investir em policiamente do que privatizar o que é nosso de direito os pedaios por exemplo? agora fica essa matança. Ja sabe que quem esta matando são os motoqueiros pq não intesifica, a policia só prendem quando mata um deles a sociedade que se dane."

  • Auditado pelo IVC