Preso Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM


Por Redação Bocão News

No fim do movimento grevista da Polícia Militar, o líder do movimento Marco Prisco, e o manifestante Antonio Angeline foram presos às 7h33 e segundo o tenente-coronel do Exercito afirmou que os grevistas exigiram sair pelos fundos da Assembleia Legislativa onde estiveram amotinados há 9 dias. Os manifestantes detidos foram encaminhados à  base do Exército em Salvador, onde ficaram à disposição da Justiça. 

PMs grevistas deixam o local 
Sitiados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) há nove dias, na manhã desta quinta-feira (9), os PMs grevistas começaram a deixar o local. Eles eram recebidos com palmas pelos companheiros que apoiavam parte da categoria instalados na área externa da ALBA. 


Antes de deixarem o local, eles passam por uma triagem em um corredor formado por homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Polícia Federal.

A rendição começou a ser preparada por volta das 5h desta quarta-feira (9). Um forte aparato de segurança foi montado em frente a casa Legislativa. Houve deslocamento de tropas, veículos militares e a colocação de grades de ferro para isolar trechos onde os policiais devem passar. Cerca de 1.500 homens do exército estão no local. 
Inivialmente foram saindo primeiro as mulheres, motociclistas e em seguida os homens. 

COMENTÁRIOS

Diogenes - 09/02/2012 - 13:00
Bom, o que todo mundo sabia foi confirmado: foram sim, PM\'s que fizeram os diversos ataques \"terroristas\" na cidade. Não importa se maus ou bons policiais: a instituição PM está mais manchada do que nunca. E agora Bocão, vai continuar dizendo que o exército jogou gás de pimenta e balas de borracha em trabalhadores inocentes?
SENY - 09/02/2012 - 09:53
Eu como cidadã tenho orgulho da Polícia da Bahia. Porque a Polícia da Bahia não é isso que se viu esses dias. Não é assim que a sua banda toca. O que se viu, foi a banda pobre tocando terror. Mas, graças a Deus e aos homens de bem isso acabou. A Polícia da Bahia na sua maioria Não é composta por guerrilheiros e sim por guerreiros Combatentes e conscientes dos seus deveres. Esses seres inescrupulosos não Representam a Corporação.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: população reage à prisão de jovem e deixa PMs encurralados

Geral

Prisco acusa alto escalão da PM de fazer escolta particular para Banco do Brasil

Cidades

Para conter insegurança, base da PM será instalada no Roberto Santos

Polícia

Arraial d'Ajuda: homem é preso com pistola da Polícia Militar de SP

Política

Caso Cabula: não é natural PMs matarem e ficarem soltos, diz Silvio Humberto