Polícia

Preso Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM

Imagem Preso Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM
Rendição começou a ser preparada por volta das 5h de hoje  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/02/2012, às 06h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No fim do movimento grevista da Polícia Militar, o líder do movimento Marco Prisco, e o manifestante Antonio Angeline foram presos às 7h33 e segundo o tenente-coronel do Exercito afirmou que os grevistas exigiram sair pelos fundos da Assembleia Legislativa onde estiveram amotinados há 9 dias. Os manifestantes detidos foram encaminhados à  base do Exército em Salvador, onde ficaram à disposição da Justiça. 

PMs grevistas deixam o local 
Sitiados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) há nove dias, na manhã desta quinta-feira (9), os PMs grevistas começaram a deixar o local. Eles eram recebidos com palmas pelos companheiros que apoiavam parte da categoria instalados na área externa da ALBA. 


Antes de deixarem o local, eles passam por uma triagem em um corredor formado por homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Polícia Federal.

A rendição começou a ser preparada por volta das 5h desta quarta-feira (9). Um forte aparato de segurança foi montado em frente a casa Legislativa. Houve deslocamento de tropas, veículos militares e a colocação de grades de ferro para isolar trechos onde os policiais devem passar. Cerca de 1.500 homens do exército estão no local. Inivialmente foram saindo primeiro as mulheres, motociclistas e em seguida os homens. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp