Salvador, 22 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Preso Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM

Por: Redação Bocão News - 09 de Fevereiro de 2012 - 07h46

  • 2
No fim do movimento grevista da Polícia Militar, o líder do movimento Marco Prisco, e o manifestante Antonio Angeline foram presos às 7h33 e segundo o tenente-coronel do Exercito afirmou que os grevistas exigiram sair pelos fundos da Assembleia Legislativa onde estiveram amotinados há 9 dias. Os manifestantes detidos foram encaminhados à  base do Exército em Salvador, onde ficaram à disposição da Justiça. 

PMs grevistas deixam o local 
Sitiados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) há nove dias, na manhã desta quinta-feira (9), os PMs grevistas começaram a deixar o local. Eles eram recebidos com palmas pelos companheiros que apoiavam parte da categoria instalados na área externa da ALBA. 


Antes de deixarem o local, eles passam por uma triagem em um corredor formado por homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Polícia Federal.

A rendição começou a ser preparada por volta das 5h desta quarta-feira (9). Um forte aparato de segurança foi montado em frente a casa Legislativa. Houve deslocamento de tropas, veículos militares e a colocação de grades de ferro para isolar trechos onde os policiais devem passar. Cerca de 1.500 homens do exército estão no local. 
Inivialmente foram saindo primeiro as mulheres, motociclistas e em seguida os homens. 

2 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Diogenes

    09 de Fevereiro de 2012

    "Bom, o que todo mundo sabia foi confirmado: foram sim, PM\'s que fizeram os diversos ataques \"terroristas\" na cidade. Não importa se maus ou bons policiais: a instituição PM está mais manchada do que nunca. E agora Bocão, vai continuar dizendo que o exército jogou gás de pimenta e balas de borracha em trabalhadores inocentes?"

  • SENY

    09 de Fevereiro de 2012

    "Eu como cidadã tenho orgulho da Polícia da Bahia. Porque a Polícia da Bahia não é isso que se viu esses dias. Não é assim que a sua banda toca. O que se viu, foi a banda pobre tocando terror. Mas, graças a Deus e aos homens de bem isso acabou. A Polícia da Bahia na sua maioria Não é composta por guerrilheiros e sim por guerreiros Combatentes e conscientes dos seus deveres. Esses seres inescrupulosos não Representam a Corporação. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC