Polícia

"Não há possibilidaade de aderirmos à greve", disse Major da Rondesp

Imagem "Não há possibilidaade de aderirmos à greve", disse Major da Rondesp
Chefe do comando Central diz que o batalhão não fará parte do movimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2012, às 15h07   Caroline Gois e Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O major Aristenes Borges Castelo Branco disse ao Bocão News que o batalhão que chefia - o Central da Rondesp, não irá aderir à greve. "Posso garantir que o Central da Rondesp está nas ruas, trabalhando. Não vamos aderir ao movimento", afirmou o major.
Além do Central, há mais três outros batalhões. O RMS, o BTS e o Atlântico. Ainda não há informações se estes podem aderir à greve. 
A greve - Os policiais militares que ocuparam a sede da Assembleia Legislativa na última quarta-feira (1º) continuam acampados e não pretendem deixar o local. Na manhã deste sábado (4) a reportagem do Bocão News esteve no local e foi informada que os familiares dos policiais também chegaram ao Centro Administrativo.
A todo o momento, segundo lideranças do movimento, chegam doações para os grevistas. Ainda de acordo com informações locais, o deputado estadual Sargento Isidório (PSB), levou toda a família e se encontra com os manifestantes. “Nossas famílias estão aqui. Tem crianças, mulheres, gestantes, senhores e senhoras”, disse um policial grevista
Os grevistas afirmam que a maior preocupação até agora é com a postura do governo estadual, que segundo eles, deseja tirar as viaturas que impedem a passagem de carros para invadir a Assembleia e acabar com o protesto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp