Polícia

Polícia Civil não vai entrar em greve

Publicado em 03/02/2012, às 14h29   Adelia Felix


FacebookTwitterWhatsApp

Os agentes da Polícia Civil decidiram na manhã desta sexta-feira (03) não entrar em greve junto com a Polícia Militar. A decisão foi tomada em assembleia realizada hoje na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Salvador.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com presidente o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Marcos Mauricio, que disse que este não é o momento de mais uma paralisação. 

"Nós não vamos entrar em greve mas vamos fazer uma moção de apoio à greve dos policiais militares e de repúdio ao governo pela falta de diálogo", disse o representante da categoria.


Forças da Segurança Nacional e do Exército foram solicitadas pelo governador Jaques Wagner a presidente Dilma Rousseff para a Bahia. Decisão foi tomada após reunião da cúpula da segurança pública na manhã desta última quinta-feira (02),  na Governadoria.
Na noite de ontem, 150 policiais chegaram em Salvador e mais 500 devem chegar nas próximas 48 horas. A greve foi considerada ilegal pela Justiça, que determinou multa diária de R$ 80 mil para caso de descumprimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp