Polícia

PM diz que "serviços estão, regularmente, mantidos"

Publicado em 31/01/2012, às 08h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os bombeiros e policiais militares da Bahia participam de assembleia na tarde desta terça-feira (31), no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, a partir das 15h. Questões referentes ao salário da categoria serão discutidas no encontro.

Mesmo com indícios de greve geral até o Carnaval, o comando da Polícia Militar emitiu na noite desta segunda uma nota afirmando que "os serviços da instituição estão, regularmente, mantidos".

Confira a íntegra da nota divulgada pela PMassinada por Alfredo Braga de Castro, comandante-geral 

A Polícia Militar do Estado da Bahia vem a público tranquilizar a população baiana informando que os serviços da instituição estão, regularmente, mantidos com a confiança que o Governo do Estado e o Comando-Geral possuem na responsabilidade e compromisso da tropa de garantir a paz dos seus familiares, amigos e a sociedade como um todo.

Ao mesmo tempo esclarece, também, que todas as propostas da Polícia Militar estão sendo discutidas com o Alto Comando da Corporação e com a participação direta das associações legais e legitimamente constituídas. As providências estão sendo tomadas junto ao Governo do Estado para implementação das ações de Segurança Pública no seu todo, além de melhorias das condições, não só na área salarial, mas também com a aquisição de viaturas, equipamentos de proteção individual, entre outros.


Nota originalmente publicada às 22h15 do dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp