Salvador, 01 de Outubro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Presos assassinos do universitário morto em Guarajuba

Por: Redação Bocão News - 11 de Janeiro de 2012 - 20h51

  • 36

Os três acusados de participar do assassinato do universitário Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, baleado na praça de Guarajuba, no município de Camaçari, foram presos no início da noite desta quarta-feira (11). Quatro tiros foram disparados na direção do estudante. Atingido por três tiros na cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ainda na madrugada de domingo (8), mas não resistiu aos ferimentos.



Segundo informações do delgado Nilton Borba, Danilo Dias da Silva, de 18 anos, estava na garupa da moto e efetuou os disparos. Quem conduzia o veículo era Marcos de Jesus Alves, também de 18 anos. O outro detido é Diego Mendes, da mesma idade, que, segundo informações da 18ª Delegacia, apesar de não participar diretamente do assassinato, ameaçava testemunhas e, inclusive, escondia a arma utilizada no crime.


Câmeras instaladas na praça e depoimentos de testemunhas auxiliaram na investigação que levou a policia até os acusados, presos em Barra do Jacuípe. "Eles já confessaram que foram à praça de Guarajuba para assaltar, roubar relógios, celular, dinheiro, mas os rapazes teriam reagido e isso teria provocado os disparos",  afirmou o delegado Nilton Borba.



O crime aconteceu na Praça de Guarajuba, durante a madrugada. O jovem teria reagido e foi baleado. Os assaltantes fugiram após o disparo sem nada levar. Líbio morava em Salvador e estudava na Área1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.


Fotos: Roberto Viana/ Bocão News

36 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • VaN C.

    24 de Janeiro de 2012

    "Tinha que fazer a mesma coisa com esses 3 vagabundos,mesmo não sendo o certo,tenho certeza que os orgãos desses vagabundos irão ser mais uteis do que eles vivos.Muita Luz brother o resto com o tempo se resolve."

  • peter

    16 de Janeiro de 2012

    "Nos temos que manisfestar a nossa indignaçao com estes atos barbaros que vem acontecendo precisamos fazer alguma coisa para para mudarmos as nossas leis. precisamos de leis mais severas para diminuir estas ocorrencias que estão acontecendo com muita frequencia por causa da impunidade . o que acontece é que quando a policia prende a justiça solta sou a favor da pena de morte , igual ao japao, china etc...inclusive fazendo a familia do assassino pagar pelos cartuchos utilizados, talvez só assim diminua toda essa violencia. se preciso for iremos para a rua juntos unidos para mudar essas leis hipocritas e antiquadas."

  • nina

    13 de Janeiro de 2012

    "conheci libio no carnaval pagou ate taxi para virmos em bora e nao quis dinheiro da gente pessoa maravilhosa tao jovem bonito saldavel tudo pela frente uma carreira brilhante fazendo academia pra ficar mais bonito se preparando para o carnaval uma festa que ele apreciava muito vem tres bandidos e mata sem piedade,eles tem que morrer,morrer,morrer e aos poucos viu para eles sofrerem bem e ae nao tem nen um santinho nao sao todos matadores,libio descanse em paz meu filho que DEUS te der um bom lugar na vida eterna e bastante conforto pra familia"

  • juciene

    13 de Janeiro de 2012

    "so deus para ter piedade o rapas tão lindo com um futoro tão lindo estes elemento ruim tira a vida deste jovem \" libio descansi en paiz."

  • indignado

    13 de Janeiro de 2012

    "tambem acho o jovem q teria tudo na vida agora esta morto por causa de vagabundos"

  • jaemson

    13 de Janeiro de 2012

    "ele era meu irmão,morava no são rafael onde tive uma boa parte de minha vida ,ele era meu irmaozão velho,mais deus irá jugar eles . covardes o ser humano cada vez mais poodre. covardes covaaardes"

  • Wilson Medeiros

    13 de Janeiro de 2012

    "Bocão, tem que ser tomada uma providencia para organizar aquela praçao de guarajuba, o que aconteceu com o Libio ja estava se desenhando desde o ano passado em que alguem deu tiros para cima em noite de reveillon. Naquela praça vemos coisas totalmente anormais como meninas de 13 anos tomando vinho e Vodkas, Menores dirijindo os carros dos Pais, Carros abrindo o som tocando pagode com varios jovens embriagados dançando aquele pagodes com letras indecentes e ouvir falar que tambem rola muitas outras coisas proibidas.Alguma coisa tem que ser feita para colocar ordem nesta praça onde tudo é permitido pois o policiamento é muito fraco e ineficiente nesse local. Vamos Salvar o nosso Pariso que atrai turistas de todo o mundo."

  • REVOLTA!

    13 de Janeiro de 2012

    "ELES TEM QUE MORRER PRA SÓ ASSIM A FAMÍLIA SABER O QUE É PERDER UM ENTE. TENHO CERTEZA QUE ELES NÃO SÃO DE OURO ASSIM COMO LÍBIO, MAS A FAMÍLIA IRIA SENTIR DOR."

  • sabedoria

    13 de Janeiro de 2012

    "quem defende esses bandidos devem ter o mesmo fim!!!!!!A justiça é cega mais não é burra,no dia que ela resolver tirar a venda deus tenha piedade dos erroneus AMÉM"

  • marcos aquino

    13 de Janeiro de 2012

    "sou o 1° a assinar o abaixo assinado para prisão perpetua ou ate mesmo a pena de morte para estes tres e muitos outros que andam por ai. Vamos fazer uma corrente para que a justica no nosso país com este caso se torne o que o povo brasileiro mais deseja pazzzzzzzzzzzzzzzzzz."

  • Keyte Maia

    13 de Janeiro de 2012

    "É tão estranho,os bons morrem jovens..."

  • evandro

    12 de Janeiro de 2012

    "eu tbm conhecia libio quando ainda era bebe ele vai faser muita falta mais deus ta quardado ele em um bom lugar mais sempre vai esta nos nossos corações"

  • luiz claudio

    12 de Janeiro de 2012

    "essses sao uns verdadeiros lixo humano,e um cara desses ai ainda fala que foi em defesa propria,meu deus justiça com esses caras isso ai nao mereçe fazer parte da nossa sociedade que ja anda tao assombrada que eles tenhao o que mereçe,A MORTE... "

  • Lila

    12 de Janeiro de 2012

    "Que Deus ilumine a alma de Libinho dando a ele um descanso em paz junto dos seus entes queridos que já partiram desta vida. A morte é uma cruel realidade ,temos que aceitar pois todos viventes teem que passar.Libinho que os Irmãos de Luz lhe acolhe com muita LUZ."

  • Paula P.

    12 de Janeiro de 2012

    "Esperamos que a justiça seja feita e que outras pessoas não precisem mais passar por isso. Vai em paz cunha !"

  • Géssica Bastos

    12 de Janeiro de 2012

    "Ana, o único inocente nessa história é o Líbio e não esse monstro. Merece morrer dentro ou fora da cadeia, espero que isso não demore!!! Descanse em paz Líbio, aqui foram todos oram por ti e para sua família, para que superem essa dor!"

  • tanide

    12 de Janeiro de 2012

    "esse monstro tem q fica preso pelo resto da vida pela intervista si ver q ele e um mostro e tem q pagar pelo o ele fes;; "

  • Indignada!

    12 de Janeiro de 2012

    "Concordo com Revoltado . \"Tem que matar esses 3 fdp. Pena de morte pra eles. \""

  • Nei gusmao

    12 de Janeiro de 2012

    "Como e que a policia vai matar esse vagabundo desse Danilo; SE o pai dele e policial estadual no posto proximo de Arembepe. Ele tem que morrer e na cadeia. BANDIDO."

  • francisco

    12 de Janeiro de 2012

    "quem matou o LIBIO nao foi esses bandidos nao e sim os politicos que dao privilegio a mostros e poder para fazer o que bem quiserem vao ficar uns dias presos e depois voltam com bom comportamento ou talvez indulto de natal sei la alguma historia que o pessoal do direito humanos inventa que pais e esse? brasil nao terra da maracultaia ou pais fedido."

  • Luciana Grecco

    12 de Janeiro de 2012

    "Conheci Líbio e sei que ele era do bem. Idependente de quem cometeu os disparos, a intenção era de levar vantagem, então espero que justiça seja feita e que todos sejam condenados. Líbio não voltará com o seu sorriso mas irá deixar marcas de justiça, para que não tenhamos que viver com medo presos em nossas casas enquanto monstros andam soltos... Que Deus conforte a família!"

  • Papa Mike

    12 de Janeiro de 2012

    "Infelizmente a prsisão desses mizeráveis não irá trazer o nosso amigo de volta ao nosso convivio, n fico feliz com essa prisão ,pois n confio nessa JUSTIÇA! Pra quê prender? pra eles fazerem uma faculdade em marginalidade com pós graduação em ressentimento e ódio e quando sairem aprontarem de novo? Faria como no Japão, cartuchada e ainda colocava a familia pra arcar com as despesas dos cartuchos gastos!\" Enquanto existirem Direitos Humanos pra bandido, digo bandido mizerável q tira a vida de um ser sem motivo algum, enquanto existir defesa pra esses marginais , infelizmente perderemos muitos HUMANOS DIREITOS, pais de familia,jovens, pessoas de bem que não tem culpa nenhuma se esses RATOS não tiveram a vontade nem a oportunidade de melhorar sua vida de outro modo! Luto! Que deus te abençõe meu Amigo Libio Mendonça, q vc possa estar junto de deus e zelando por todos nós que aqui ainda estamos! :X"

  • Emillay

    12 de Janeiro de 2012

    "concordo com luciiana!!!"

  • Luciana

    12 de Janeiro de 2012

    "Ele n eh criminoso vc eh louka entao ne Ana Carolina França.. isso pq n foi com seu amigo... ele tirou uma vida de uma pessoa maravilhosa..... Saudades Etenas Amigo Libio Mendonça"

  • Ana carolina frança mendes

    12 de Janeiro de 2012

    "diego não e um criminoso ele e inocente "

  • Bruna Salustiano

    12 de Janeiro de 2012

    "A justiça precisa tomar uma providência, não irá trazer o Libio de volta, mais vai amenizar a nossa dor. QUEREMOS JUSTIÇA! \'Vai com Deus meu amigo.\'"

  • Alan

    12 de Janeiro de 2012

    "Vá em paz binho,estaremos sempre aqui..."

  • João

    12 de Janeiro de 2012

    "A polícia tem que largar o AÇO nesses bandidos. Porção de vagabundos corvadem, só praticam esses atos na covardia. Poliçada, \"LARGA O AÇO\"!!!!"

  • Menguinho

    12 de Janeiro de 2012

    "Tres pirralhos, nos tiraram o privilegio de conviver com nosso colega libio cadeia é pouco pra eles, como podem matar por tao pouco, o que vale nossas vidas? um relogio? infelizmente o que libio tinha de berço que era educação, alegria e honestidade estes palhaços seifaram, privando nós de conviver com essa grande pessoa. Líbio sempre sera lembrado por nos amigos e colegas do curso de engenharia ambiental da faculdade area 1. Saudades eternas parcero e a justiça esta começando a ser feita!!!!! Paz pelo amor de Deus."

  • Emília Sampaio

    12 de Janeiro de 2012

    "Vá em paz, meu amor !! esperamos que eles paguem com o que fez ! Guerreiro não morre, descansa...!! VOCÊ FOI EMBORA, CEDO DEMAIS !!"

  • Lorena

    12 de Janeiro de 2012

    "Esses MONSTROS são oque pra fazendo injustiça ? ainda vai pra roubar e mata quer ter as coisas? nao rouba estuda trabalha e consegue meu deus onde esse mundo vai parar? coitado ele fazendo faculdade gente do bem um monstro desse vai la e mata .. forças pra familia"

  • Luciana

    12 de Janeiro de 2012

    "Vai com Deus Amigo ... Descanse em paz"

  • Jaqueline Soares

    11 de Janeiro de 2012

    "Estou indignada com tamanha crueldade. Descanse em paz Libio"

  • malu ribeiro

    11 de Janeiro de 2012

    "TODOS NÓS GOSTARÍAMOS DE SABER COMO RESOLVER O PROBLEMA DA VIOLENCIA E NÃO TEMOS A MINIMA IDEIA.CULPAMOS O GOVERNO.MAS, QUE GOVERNO, QUE NEM MESMO SABE SE PREVENIR PARA AS CHUVAS DE JANEIRO. E MAIS UM ANO COMEÇA E MUITAS PESSOAS MORREM.OS MINISTROS, DEPUTADOS, VEREADORES E.... SÓ FAZEM DESVIAR VERBAS, ROUBAM DESCARADAMENTE E NÓS (POVO) CONTINUAMOS A VOTAR NELES.QUE DEUS DÊ O CONFORTO A ESSA FAMILIA.VOU REZAR POR LIBIO ABRAÇOS. "

  • Emi

    11 de Janeiro de 2012

    "eu tenho muita pena desses tres, eles nem imaginam o que espera por eles! eu entrego eles tres a justiça de Deus!!!"

  • antonia alves dos santos

    11 de Janeiro de 2012

    "so deus para ter piedade o rapaz tao lindo com a vida e o futuro todo pela frente estes elemento ruim tira a vida deste rapaz "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC