Taxista é morto a facadas em Piatã


Por Redação Bocão News

Manoel Francisco dos Santos, de 72 anos, foi morto depois de ser esfaqueado durante um assalto, em Piatã, na noite desta terça-feira (10). Segundo informações da Central de Polícia,  o taxista teve o carro roubado e foi abandonado ferido pelos bandidos na praça de Piatã.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local prestou socorro ao taxista e, a caminho do hospital, os policiais pararam uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a vítima de assalto.

O taxista não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto Médico Hélio Machado, em Itapuã. Segundo informações da Polícia Civil o táxi de Manoel já foi encontrado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é o responsável pela apuração do caso.


Nota publicada às 21h do dia 10

COMENTÁRIOS

OLIVEIRA DE ITAPUÃ - 11/01/2012 - 15:26
BOA TARDE. GENTE ISSO É UMA BARBARIDADE , PAI DE FAMILIA JOGADO COM VÁRIO FERIMENTOS , EM DIVERSAS PARTES DO CORPO . EU TINHA PASSADO , UNS DOIS ANTES DOS ELEMENTOS , ABANDONAREM O CORPO DO TAXISTA , DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS Á TODA FAMILIA DO TAXISTA.
MARCIA SIMPLICIO - 11/01/2012 - 14:37
MAIS UMA VITIMA DA FALTA DE SEGURANÇA EM SALVADOR, O TAXISTA MANOEL SANTOS....TRABALHADOR,PAI E CIDADÃO SOTEROPOLITANO... KD VÇ JAQUES WAGNER???? FAZENDO CAMPANHA CONTRA O CRACK SE PREOCUPANDO COM DEPENDENTE QUIMICO E ESQUEÇENDO DE DAR SEGURANÇA A QUEM TRABALHA COM DIGNIDADE PRA FAZER DE SALVADOR UMA CIDADE TURISTÍCA PRA ENCHER SEU BOLSO DE DINHEIRO....
luciano - 11/01/2012 - 14:10
QUE DEUS DE MUITA FORÇA A ESSA FAMILIA , PERDEMOS UM TAXISTA EXPLAR UMA CATEGORIA EM LUTO MAIS DE MÃOS ATADAS NEM TRABALHAR PODEMOS MAIS QUANDO SAIMOS PARA RODAR É ROLETA RUSSA REZAMOS PARA VOLTAR VAI COM DEUS SEU MANOEL . QUE A POLICIA TENHA A MESMA EFICIENCIA QUE TEVE NA MORTE DO POLICIAL EM SÃO CRISTOVÃO E O DIRETOS HUMANOS APAREÇA NÃO SÓ PARA OS LADRÕES E SIM PARA FAMILIA DO SEU MANOEL QUE AI SIM É QUEM DEVE ESTAR PRECISANDO E MUITO.A REVOLTA É GERAL ACORDA SECRETÁRIO DA SSP
vanusa - 11/01/2012 - 11:19
este é o brasil além destes vagabundos roubarem ainda tem a coragem dematar um trabalhador idoso pai de família aqui deveria exitir prissão perpetua! mais como aqui no brasil ñ tem lei fica por isto mesmo q deus o coloque em um bom lugar.
Jairo Gomes - 11/01/2012 - 00:15
Este é apenas mais um caso da violência em Salvador, este é apenas mais um trabalhador que morre, esta é mais uma família q ficará sem o seu chefe e mais uma vez veremos que as Autoridades nadam fazem para proteger os cidadãos de bem.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Acidente

Acidente deixa três PM’s mortos e dois feridos em estrada do interior baiano

Mundo

Polícia invade cafeteria em Sydney; há informações sobre dois mortos

Polícia

Soldado do Exército é preso por assalto em Catu

Polícia

Assaltante é morto durante roubo à pizzaria no Rio Vermelho

Polícia

Governador Mangabeira: policial é morto a tiros em bar