Polícia

Acusados de participar de quadrilha são presos

Publicado em 28/11/2011, às 14h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo da Silva Lisboa

Agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, em parceria com policiais da 41 Coimpanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) prenderam na manhã desta segunda-feira (28) dois homens que são acusados de participar de uma quadrilha que roubava motos e vendia as peças nos bairros da Federação e Garcia, em Salvador.

Roberto Carlos, e Rodrigo da Silva Lisboa foram detidos e encaminhados para a delegacia, após denúncias de que os dois tinham envolvimento em receptação e desmanche dos veículos. Segundo os agentes que participaram da operação, Roberto Carlos – que é mecânico – desmanchava as motos roubadas e passava as peças para Rodrigo que vendia para terceiros.

Roberto Carlos

Na delegacia Rodrigo negou as acusações, mas Roberto Carlos entregou todo o esquema e assumiu o crime. "O Rodrigo entregou uma moto para eu desmontar. Ele ficaria com todas as peças e eu ficaria com o motor como pagamento", disse o mecânico.

Segundo os investigadores a moto que pertence a Rodrigo foi montada com peças de outra moto que foi roubada no bairro da Federação. “É possível perceber que as peças que estão na moto dele não são originais do veículo. Ele mesmo assumiu para a nossa equipe que a suspensão, roda traseira e paralama são de outros veículos.”, disse o policial.

Ainda segundo o investigador a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em roubo, desmanche e venda de peças de motocicletas. “Estamos realizando buscas na região da Federação e Garcia para tentar prende mais três. Estes são os que roubam os veículos”, finalizou.

Foto: Paulo  Macedo // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp