Salvador, 18 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Acusado de matar 35 pessoas é apresentado

Por: Redação Bocão News - 26 de Novembro de 2011 - 17h30

  • 55
Líder de um grupo de extermínio acusado de pelo menos 35 homicídios e quatro tentativas de assassinato entre os anos de 2007 e 2011, Gilson Ferreira Carneiro, o “Gilson Miseravão”, 32 anos, foi preso na zona rural do município de Candeias, durante uma operação realizada, na quinta-feira (24), por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP), com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE). A captura do criminoso, surpreendido com uma pistola  ponto 40, uma espingarda calibre 22 e mais 37 munições ponto 40, foi em cumprimento a um mandado judicial de prisão temporária.
 
O grupo liderado por “Gilson Miseravão” agia principalmente nos bairros Luis Anselmo, Vale de Matatu, Baixa de Tubo e Cosme de Farias. Conhecido como o “Exterminador de Brotas”, ele estava num sítio em Candeias,  pertencente a um amigo identificado como Antônio Elias dos Santos. “Miseravão” possui uma empresa clandestina de segurança, na região de Brotas, e também explorava a agiotagem.
 
Gilson foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (25), pelo diretor do DHPP, delegado Arthur Gallas, e pela a delegada Francineide Moura, no auditório do prédio-sede do departamento, na Pituba.  Ele ficará custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
 
Comparsas
 
Dois integrantes do grupo liderado por “Gilson Miseravão” foram recentemente retirados de circulação pela polícia. Berg Rodrigues da Conceição, 26, traficante com atuação em Cosme de Farias, Boca Rio e Engenho Velho, preso por investigadores 6ª Delegacia Territorial (DT), tinha dois mandados de prisão temporária em aberto. Entre os homicídios, praticados por ele está o do taxista George Oliveira Silva, morto em agosto deste ano, no bairro da Graça.    
 
Em julho deste ano, os investigadores do DHPP também prenderam Wilton Ferreira Teles, o “Zito Mecânico”, cúmplice de “Gilson Miseravão” e proprietário de uma oficina mecânica, no bairro Luiz Anselmo. Ele também é autor de vários homicídios.
 
Vítimas
 
A extensa lista de vítimas do grupo de extermínio de Gilson Ferreira Carneiro inclui  Adailson Santana, Diego Rocha Carvalho, Ualisson Silva de Brito, Ademilton Nunes de Aguiar Santos, Alan da Silva Santos,Márcia Martins Souza,Rafael Araújo da Silva, Jailton Nogueira Martins, Samuel da Cruz Souza, Silvonei Campos Cunha,Sílvio Roberto de Jesus Batista, Jairo da Silva Matta, Neila Vilma Gomes Cerqueira, Josué Pereira da Silva, Midian de Campos Magalhães, Ualace da Silva dos Santos Luciano Silva dos Santos e Kleber da Cruz, este dono de uma mercearia e que tinha dívida com o agiota.
 
Também foram assassinados por “Gilson Miseravão” e seus liderados as pessoas conhecidas pelos seguintes prenomes e apelidos: Taihone (Léo), Urubu, Lulu, Walace, Papá, José Carlos (Beço), Bentinho,Átila, Fofão, Mom, Netinho, Rogério, Jacson, Erivelton (Veu), Helder, Udson e Cristiano. O grupo é acusado ainda de tentar matar Fabrício dos Santos  Machado, Jeane Alencar e dois homens de prenomes Reinaldo e Moisés.

Foto: DHPP

55 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • moro no cabula

    14 de Fevereiro de 2014

    "nao tenho o que diser pq nao quero mas vou falar o basico pra me ele è o cara e por me matava todos essses traficantes de cosme de farias principalmente um tal de rafinha e natan e igo pailo seza e etc pq eles mataram um grande amigo da gente como cleitom e daniel "

  • paula

    16 de Abril de 2012

    "gilson esse mizeravel tem que apodrecer na cadeia destruil varias familias muitas mães choram até hoje a perca dec seus filhos ele tem que pagar por tudo."

  • Anômimo

    02 de Março de 2012

    "É impressionante como é fácil punir aqueles que mesmo erradadmente tentam manter a paz dentro de sua comunidade, equanto os verdadeiros malandros econtram-se soltos. Gilson pode ter realmente cometido erros mas, com certeza ele não matou ninguém de bem, é uma pena que os familiares sejam incapazes de assumir que seu filho, sua filha enfim, que alguem da sua família esteja envolvida com coisa errada e ai quando morre: \"há ele era inocente, gente de bem\", infelizmente pessoas como Gilson acabam fazendo o serviço que a Polícia omissa, e na maioria das vezes sem estrutura ou mesmos sem equipamentos não fazem. Elegê Gilson para DIABO, é muito fácil, difícil é ter coragem de fazer o que ele faz. Enquanto ele encontra-se preso, a malandragem age com a maior naturalidade em Cosme de Farias e Adjacências, causando terror, pânico e medo aos moradores que infelizmente teêm que conviver com isso."

  • anonimo

    27 de Janeiro de 2012

    " OLHA SOO DEPOIS QUE GILSON FOI PRESO . AKI EM COSME DE FARIAS OO TRAFICO EMPERA .. PELO AMOR DE DEUS SOLTA OO HOMEM ELE NUNC A FEZ MAL A NIGUEM LEMBRO QUE UMA VEZ ELE .. FALOU COM MIGO PRA PARA DE FICAR ANDANDOO COM UNS CARAS QUE EU ANDAVA QUE OS CARAS TAVÃO TRAFICANDO ELE FAZIA QUESTÃO DE AVISAR ANTES DE MATAR MAIIS OS CARAS NÃO LEVAVÃO FÉ NA IDEIA DELE E CONTINUAVA ATERRORISANDOO COSME DE FARIAS NUNCA TEVE TANTAS BOCAS DE FUMO COMO TA TENDO AGORA SOLTA ELE"

  • bonoco

    13 de Janeiro de 2012

    "venho fazer denucia contra gilson ele mator varias pessoas inocentes aqui no bairro de brotas rafael ( bao) cabo ede carlos paulo ele tem uma quadrilha de policias com ele com everaldo ( veco) bibinho que trabalha no jardim da saldade em brotas agente aqui em brotas etava com medo desse cara peço que corregendoria envestige esse policias corrupitos "

  • 19 BC

    10 de Janeiro de 2012

    "BERG, SERVIU COMIGO NO 19BC SEMPRE FOI UMA PESSOA CALMA, PRESTATIVA, COM BOAS CONDUTAS NO QUARTEL FICO SURPRESO COM TUDO ISSO QUE FALAM DELE É DIFICIL ATÉ DE ACREDITAR GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES POIS TENHO COMO IRMÃO DE FARDA. "

  • catiane da rocha matos

    03 de Janeiro de 2012

    "POR NAO ARRANCAM A CABEÇA DESSE CÃO E EXPOE PARA A POPULAÇÃO E MÃE Q HJ SOFREM PELA FALTA DOS FILHOS E COLOCAM NA BAIXA DO TUBO, OU MELHOR ACABAVA COM A RAÇA DELE TAMBEM VAGABUNDO!!!!!!"

  • Rafaela

    30 de Dezembro de 2011

    "Parabens estamos de mais segurança aqui na Bahia o trafico ta tomando conta do mundo temos que acaba com isso em Brotas mesmo ta de mais tem pessoas que é envolvido no trafico e eles matam pessoas inocente sem dor e sem piedade eu fui quase uma fitima deles vamos acaba com isso queremos paz pra nosso mundo."

  • cosme de farias

    20 de Dezembro de 2011

    "Esse gilson inibil muito o trafico aqui no cosme de farias exterminando muito traficante. Mas tambem ele ja matou muitos inocente ele tem apolho da 58 cipm e de um policial chamado veco q faz segurança no bonocô esse veco humilhar muitos jovens dano tapas na cara dano coronhada : pq para eles bota uma roupa de marca no corpo uma prata e ladrão e traficante .Apesar de q\' os traficante usar essas coisa ne asim q deve agir não pesso para o secretario de segurança publica invertigar esse veco;"

  • alguem

    16 de Dezembro de 2011

    "por favor a malandragem do valedo matatu voltou a comuninade nao ta aguentando com tantos homicidios...queremos soluçao aqui tem muita gente de bem.cade a policia pelo amor de deus..."

  • ??

    15 de Dezembro de 2011

    "Eu morador do vale do matatu presenciei uma cena absurda,onde esse tau do \"sargento pacheco\" não respeitando um colega seu de farda, homem de bem nascido e criado no vale do matatu, querido por toda comunidade e respeitado por todos pelo seu comportamento.quando presenciei uma cena do sargento \"pacheco\"disreipeitando o colega que hoje se encontra na reserva por merecimento que deu seus 30 anos na policia militar,indo para reservacom atestado de boa conduta,vi que esse policial da reserva não merecia aquela arbitrariedade desse marginal fardado. "

  • sigilo

    15 de Dezembro de 2011

    "não tenho nada a falar a respeito de gilson nem contra nem a favor. o que tenho a falar aqui vai pra o secretario de segurança publica e o comandante geral da policia militar. pelo amor de deus tira esse comandante daqui da 58 cipm.a policia que temos aqui não é essa policia que o governador quer não. policias batem e agridem cidadãos de bem batem em via publica humilham esse tal desse sargento pacheco,sd roque,tenente emo. oprimem a população batem na cara das pessoas em via publica e vcs chamam isso de pacto pela vida. a população tem medo de denunciar então comandante coloca o serviço de inteligencia da corregedoria pra trabalhar pra investigar essas denuncias que não são poucas contra esse comando da 58 cipm e seus policias esse sargento ja ta demais. e olhe que ele saiu da cipm do suburbio porque a população de lá ja não aguentava mais.sera que vamos ter que levar essa situação pra o governador? com a palavra a secretaria de segurança publica e o comando geral da pm."

  • VERDADE

    12 de Dezembro de 2011

    "CARO COMANDANTE GERAL DA PM SOU FILHA DE UM PM DAQUI DO VALE E POSSO DIZER NOS MORADORES NUNCA SE SENTIMOS TAO DESPROTEGIDO COM ESSA COMPANHIA DA 58 DO VALE DO MATATU QUE INFELISMENTE ESTAR SUJANDO A IMAGEM DA PM COMESANDO PELO MAJOR SAFADO CORRUPTO QUE FICA MANDANO OS VAGABUNDOS DOS POLICIAIS FICAR BATENDO DESRESPEITANDO AS PESSOAS DE BEM E OS VAGABUNDOS ELES NEM BOLE POIS GANHAM PROPINAS E TEMOS MUITAS TESTIMUNHAS DE PESSOAS DE BEM QUE NAO PODE FALAR COM MEDO DE ACORDA COM A BOCA CHEIA DE FORMIGAS ENTAO VENHO EM NOME DA COMUNIDADE E PESSO PARA TIRAR ESSE SARGENTO SAFADO CONHECIDO POR (PACHECO) QUE DEICHA OS MORADORES TUDO COM MEDO E OS SALDADOZINHOS DE MERDA COMESANDO PELO PIOR LADRAO SALDADO (ROQUE) BADINDO E A PM NAO SABE ATE MESMO ALGUNS POLICIAS QUE TRABALHA JUNTO FALA DO SALDADO E DO SARGENTO. AGORA VENHO E DIGO SERA QUE E GILSON REALMENTE QUE TEM QUE ESTAR PRESO OU SERAR QUE E O SARGENTO SAFADO E O SALDADO LADRAO POR FAVOR VAMOS FAZER ESSA MUDANCA O LUGAR DE GILSON E AQUI PROTEGENDO A POPULACAO E O LUGAR DESSES POLICIAIS SAFADOS QUE E AI NA CADEIA CERTO. EM RELACAO A BERG NAO ELE REALMENTE TEM QUE ESTAR PRESO POIS COLOCOU MUITOS ADOLECENTES NO MUNDO DO TRAFICO ENTAO ESSE TEM QUE ESTAR PRESO, MAIS GILSON NAO E UM HOMEN DE BEM E MERECE SER SOUTO MUITO GRATA."

  • CARLOS

    09 de Dezembro de 2011

    "SEM ESSE HOMEM O BAIRRO DO VALE DO MATATU VAI VIRA DE PERNAS PRO AR O TRAFICO JA VOLTO COM TUDO. ELE ESTAR FAZ O PAPEL DA POLICIA SE QUISER PODE CONFIRI ELE TEM QUE SER SOLTO"

  • comunidade de Brotas

    07 de Dezembro de 2011

    "Esse homem é um corvade matou Rafael no final de linha de brotas com uma criaça no colo pela costa ele mereçe é a morte alem de Rita uma mãe de familia que nao teve pena , edcarlos,marcio,paulo etc...ainda acha as pessoas para defender um homem desse porque nao foi ninguem da familia de vcs garanto que se fosse estaria pedindo justiça "

  • joao carlos

    01 de Dezembro de 2011

    "Glson moralizou nosso bairro,e agora? cosme de farias vai virar zona, apesar das rondas constantes, não vai dar em nada pois os policias só procura complicar com pessoas de bem, hoje evito sair para não me bater com as ronda policias aqui no fim de linha pois tem um SARGENTO problematico que humilha as pessoas de familia, sabendo que nada podemos fazer contra ele(covarde)... "

  • CREUZA

    30 de Novembro de 2011

    "HOJE OFINAL DE LINHA DO VALE DO MATATU ESTA EM GUERRA C AS PLACAS JUNTO C O BECO ELIODORIO OS TRAFICANTES SERGIO LUAN TIGRAO MARCIO FELIPE NUA ESTAO TODOS DE VOLTA P AREA E ANDANDO D ARMA NA MAO A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE CADE A POLICIA?"

  • comerciante do vale

    28 de Novembro de 2011

    "Todos esses que fala mau de gilson não para pra ter noção das coisas nunca saiu boato que Gilson tenha matado um pai de familia uma pessoa de bem todos esecutado tinha envolvimento com algo errado ja estamos sentindo a falta dele no barrio estão voltando quem fugiu"

  • anonimo brotas

    28 de Novembro de 2011

    "esse cara ja mator 4 pessoas aqui em brotas ele matou edicarlos, cabo, bao e tabem matou moises no bonoco esse cara tem ajudar de o policial milita tal everaldo e tao do camburao e bibino"

  • Michelle

    28 de Novembro de 2011

    "Quanta injustiça falar de alguém que só queria combater o trafico de drogas do bairro e hoje é visto como mostro.Gilson tem que ser solto pessoa de boa indole pessoa que só queria ajudar o bairro tirando os traficantes e os ladroes do bairro Cosme de Farias.Hoje estamos em luto pois estamos vivendo presos dentro de nossas casas pois os traficantes estão tomando conta de tudo deste que ele foi preso é um assalto atraz do outro e muitos tiros de madrugada que ninguém consegue dormir sem saber de onde estão vindo.Gilson é homem de bem os que falam mal são os proprios traficantes pois ele nunca roubou, nunca traficou ele simplismente lutava pela paz no bairro.Amigo seu lugar é aqui fora junto de todos nós...Deus é contigo. "

  • compadinho gostozinho da bahia

    28 de Novembro de 2011

    "Se o mizeravao(Gilson) aparecer morto la dentro a populaçao de Cosme de Farias vai fazer uma revoluçao por que ele tem q ser solto para proteger nosso bairro"

  • ANONIMO

    28 de Novembro de 2011

    "ESSES COMENTARIOS SOBRE O GILSON FALANDO QUE ELE MATOU FEZ E ACONTECEU CONCERTEZA SAO PESOAS ENVOLVIDAS NO TRAFICO E FAMILIARES Q ESCONDEM Q SEU FILHOS SAO ENVOLVIDOS NO MUNDO DO CRIMI ELE NUNCA FEZ MAL A NENHUM PAI DE FAMILIA OU MAE DE FAMILIA DE BOA INDOLE. TEM Q SOLTA ELE"

  • anonimo

    27 de Novembro de 2011

    "eu estava no momento que o gilson mato o meu amigo netinho mais conhesido como muriçoca ele andava de skete com mingo. "

  • rosa de saron

    27 de Novembro de 2011

    "DEFICIENTE TRAFICANTE MARCINHA TRAFICANTE ESSE OUTRO TRAFICANTE CADE O INOCENTE QUE ELE MATOU VAMOS DEICHA DE EMPROQUEZIA QUE NIGUEI GOSTA DE TRAFICANTE NOSSOS JOVEM MORRENDO POR CAUSA DAS DROGA VAMOS ACABA COM COM ISSO LUGAR DE TRAFICANTE E NA CADEIA OU MORTO AS DROGA ESTAO ACABANDO COM O JOVEM "

  • luis

    27 de Novembro de 2011

    "Aqui na Bahia tem e grupo de exterminio, e cade as investigações , nem ligam só quando esta demais, pois eles ate gostam e sabem de tudo, secretario cuidado com chefes de investigações , tem que trocar sempre e ficar de olho."

  • marta

    27 de Novembro de 2011

    "Tantas queixas e o serviço de investigação e a policia nunca prendeu , parece ate conivente pois quando mata um policial eles matam um mundo de errado, mas não e assim não olha a justiça de Deus que os homicidas não herdarão o reino de Deus, tantas familias foi destruida e esse homem foi preso agora ,quando vamos nas delegacias eles nem ligam, esse quadro de investigações tem que ser investigado também. Agora que esse monstro foi preso."

  • população

    27 de Novembro de 2011

    "esses cara e mostrouso ele mata criança mata tudo que ele ver pela frente a mando de algums policiais e delegados. e eles tem mais compassar que esta souto la em cosme de farias e matou mais de100 pessoas tuque 35..............."

  • vitima

    27 de Novembro de 2011

    "esse gilson nao fale nada e matou muito mais que 35 pessoas acho q ums 100 o junto com delegados e policiais eu tenho certeza que ele sairá da cadeia pq ele tem muito coligados na policia da bahia afinal ele mata a mando dos policiais imfelismente essa e a realidade da justiça brasileira nao sao todos, mais são poucos policias que sãõ onesto."

  • maria

    27 de Novembro de 2011

    "esse discraçado matou um deficiente fisico, arisvaldo conhecido como jicoele entrou na sua casa e matou com o auxilio dos corruptos da policia entrou ematou na frente de sua mae e familiares, a morte é pouca pra ele ,ele tem que sofrer aos puocos na cadeia tem que ser tratado igual a bicho que na verdade ele é isso mesmo lixo, mostro bicho"

  • marcão

    27 de Novembro de 2011

    "esse e o cara so mata traficante e ladão Cosme de farias esta de luto tem que soutar ele TODOS OS OUTRO COMENTÁRIOS CONTA E PQ SÃO DA MESMA LAIA E TRAFICANTE TBM."

  • Alguém

    27 de Novembro de 2011

    "Olhe se vcs tem como provar q o cara mato pq não foi ninguem ainda na delegacia prestar queicha... Olhe bem quem acusa q tem q ter a prova, quem é acusado so tem a obrigação de provar q não matou qd alguem tem alguma prova q ele realmente mato... cade as tantas familias q segundo vcs ai dizem q ele mato... e outra neguinho aqui so é \"homem\" atraz de um pc achando q não pode ser identificado pelos comentarios, se eu fosse esse tal ai q vcs dizem q fez e aconteceu eu pediria a algum Juiz as informações desse site e processavam as acusações q vcs tanto estão fazendo flw!"

  • fefe

    27 de Novembro de 2011

    "Ele é gente boa fazia o q nenhuma policia fazia tirava o trafeco de la do cosme de farias do vale e outros lugares !!!tem q ser solto>>>"

  • liberdade

    27 de Novembro de 2011

    "gilson assasino tem varios homicidios creio que mais de 40 conheci o mesmo pois sou morador do bairro de cosme de farias na rua jaguarari onde o mesmo tamben morava assasino frio matou muita gente inocente e acobertado por policias da companhia policial do bairro,berg traficante e assasino ambos estao envolvidos na morte de pablo que morreu recentemente dentro de um taxi na graça,pablo era traficante e foi morto a mando de berg pois o mesmo queria tomar a liderança do trafico no vale do matatu o pai de berg e policial militar que sempre tamben se envolvia para tirar este desgraçado da mira da policia que morram na cadeia e vao prestar favor ao que eles servem aqui na terra la no inferno,se no vale do matatu baixa do tubo hoje tem trafico a boca e de berg,gilson sempre foi inocentado por varias vezes pois tem uma irma que sempre o acoberta numca iria preso desgraçado morra apodreça!"

  • ????????

    26 de Novembro de 2011

    "olá sou policial e moro na baixa do tubo, tenho 16 anos de policia e fico com raiva dos colegas q ajudaram esse marginal, a própria irmã dele q é policial civil, é uma das q acobertava o irmão o Gilson. por causa dele muitas famílias foram destruídas, sei que tinha muitas dessas pessoas q ele matou q merecia morre, mais ele matou muitas pessoas inocentes, agora deveriam fazer com a família dele o que ele fez com a das pessoas, começando pelos irmão e sobrinhos. Eu garanto se ele matasse alguém da minha família e matava um por da família dele, sem pena e sem dó."

  • oculto

    26 de Novembro de 2011

    "sou moradora do vale do matatu ha muito tempo, na minha opnião ele protege os populares contra atos criminisos q vem circulando a area impedindo menores de praticar atos de vandalismo na região...sendo assim inibindo a circulaçao de drogas e usuário na area se ele continuar preso vamos ficar sem proteção de uma pessoa q não faz mal a nenhum pai de familia honesto e trabalhador.Ja q não temos proteção do estado contamos sempre com a presença do acusado. "

  • V de vingança

    26 de Novembro de 2011

    "CARA TODOS OS COMENTÁRIO QUE ESTÃO SENDO FEITO SÃO DE PESSOAS LIGADA AO TRAFICO AGENTE SÓ VER AS PESSOAS DEFENDENDO OS MARGINAS POR QUE SÃO IGUAIS A ELES,E FAZ PARTE DO TRAFICO ACHO QUE ESSA PESSOAS QUE FICA FAZENDO CERTO TIPO DE COMENTÁRIO SÓ ESTÃO FAZENDO POR QUE SÃO ENVOLVIDOS COM O TRAFICO, O GILSON E UMA PESSOA DE FAMÍLIA E COSME DE FARIA PRECISA DELE, ELE NUCA MATOU NINGUÉM E SE MATOU RETIRO UM DEMÔNIO DA FACE DA TERRA E MELHOR UM TRAFICANTE MORTO E UM LADRÃO DO QUE TER MAIS UM VICIADO DE DROGA NA RUA POR QUE OS VICIADOS QUANDO NÃO TEM DINHEIRO ELE ROUBA PARA SUPRI SUAS NECESSIDADE, E SE ELE TIROU A VIDA DE ALGUM MARGINA FOI BEM MERECIDO PQ O QUE NÃO FALTA AQUI EM COSME DE FARIA MENINO E MENINAS DE 13 ATE 19 TRAFICANDO AQUI AS MENINAS SE VENDENDO PARA FAZER USO DA MALDITA DROGA CERA QUE NÃO TEM NEM UMA FILHO DAS PESSOA QUE FISERÃO TAIS COMENTÁRIO ACHE QUE O TRAFICANTE NÃO PODE SER PRESO E SIM MORTO "

  • carlos

    26 de Novembro de 2011

    "esse gilsoconhecido como miseravão ou fantasmão matou um joven de nome cleidson apelido bereguedé que morava no vale do matatu no dia 2 de março de 2009 no horario de 11 da manhã com mais 2 comparças dele um já morreu e outro se chama neném ele matou com uma pistola .40 com tiros no peito e na cabeça apolicia sabia de tudo que ele fazia e dava cobertura a ele ele tem que pagar pelas vidas que ele tirou é um assasino frio e sanguinario não pode viver em sociedade ..."

  • priscylla

    26 de Novembro de 2011

    "Tenho certeza de que ele vai pagar pelo que ele fez o pior é muitos que faz e ñ tem atitude de assumir . e tenho certeza de que quem é vc pra jugar ele ???????????????"

  • priscylla

    26 de Novembro de 2011

    "É muito facil jugar dificil é compriende- lo. Quem ñ pode ora ñ juge por que isso a DEUS pertense ..........."

  • mony

    26 de Novembro de 2011

    "não posso julgar o unico que tem direito de juLgar é DEUS e o juiz. que DEUS tenha misericordia dos dois que são criaturas de DEUS vou orar pelos dois vocês que estão julgando deveriam fazer o mesmo"

  • marcos santos silva

    26 de Novembro de 2011

    "Esse gilson tem ligasões com traficantes,ele só mata os que não são seus coligados,o pior é que tem policiais envolvidos com ele tambem."

  • andrea

    26 de Novembro de 2011

    "esse desgraçado tem morrer da pior forma . tinha q queimar ele vivo ao poucos"

  • anônimo

    26 de Novembro de 2011

    "O de amarelo Berg é ex militar do 19º Bc , era um militar exemplar!! Meu colega de trabalho na época!! Porém se envolveu com o crime!! e conhece muito de armamento... "

  • VIVO

    26 de Novembro de 2011

    "ele atua com ajuda de policiais de cosme de farias é um grupo de exterminio.trabalham pra traficantes .apodreça na cadeia vc vai ter o que mereçe seu satanás.é o gilson frio e cruel .tudo tem seu dia desgraçado.espero que ninguem tenha pena de vc na detençao .este gilson destruiu familias . pois ele só matava usuarios, traficantes não.ele tem conta em varos bancos . quebrem o sigilo bancario dele . vamos sr secretario agora o sr esta vendo porque uma UPP EM COSME DE FARIAS URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. 190 TEM LIGAÇÃO COM ELES. OS PMS QUE SÃO CHAMADOS NADA FAZEM SÃO TODOS ENVOLVIDOS.ELE MATOU O SOLDADO NUNES MORADOR DA JAGUARARI NUNES SIM COMBATIA O TRAFICO.TENTOU MATAR EDSON E MAMA DOIS GAROTOS.ESTE HOMEM SE TIVER QUE MATAR MATA ATE A PROPRIA MÃE DELE.COSME DE FARIAS MUITOS JOVENS DOENTES UNS JA ESTAVAM INDO PRA O CENTRO DE RECUPERAÇAO ELE MATOU.VINHA SEMPRE ENCAPUZADO EM UM CARRO.A CHACINA DO SALAO ONDE MORRERAM NOVE PESSOAS FOI ELE .ATE UMA MULHER GRAVIDA ELE MATOU .ESTE HOMEN FEZ E COSME DE FARIAS PALCO DE MUITA SANGRIA. PESSOAL QUEM SOUBER DE MAIS COISAS QUE ELE PRATICAVA DENUNCIA MESMO.VC VAI MORRER INFELIZ ."

  • SIGILO

    26 de Novembro de 2011

    "O GILSON ENTROU NUMA CASA MATEI DOS IRMÃOS NA FRENTES DOS PAIS NO ALTO DO CRUZEIRO EM COSME DE FARIAS .HISTORIA TRISTE DE DESGOSTO O PAI MORRER E MAE DOS JOVENS FICOU LOUCA . ACABARAM COM TODA A FAMILIA."

  • PIERRE

    26 de Novembro de 2011

    "ESTE MISERAVEL,MATOU IGOR TAMBEM HOJE A MAE ESTA NA CADEIRA DE RODAS .PEDIMOS AO MINISTERIO PUBLICO A PREVENTIVA DESTA PRAGA. EM COSME DE FARIAS MUITAS MAES E PAIS PERDERAM SEUS FILHOS E FILHAS E PERDERAM A SAUDE TAMBEM.ESTE TRASTE REÇEBIA MUITA GRANA DE TRAFICANTES PARA MATAR OS POBRES E DOENTES VICIADOS. SE FOSSE NO TEMPO DO ACM NEM VIVO ESTARIA AGORA VAI COMER E BEBER AS NOSSAS CUSTAS ELE MATOU MARCINHA DA RUA HEITOR DIAS MÃE DE DOIS FILHOS PEQUENOS. BOTA ESTA LEPRA NUMA CELA SEM AGUA, SEM COMIDA , SEM NADA. COLOQUE ELE COMO O POVO FEZ COM CRISTO INOCENTE NA PRAÇA DE COSME DE FARIAS .MATEM ELE .queremos a cabeça dele na bandeja .ESTE TRASTE MATA SEM DÓ NA FRENTE DA FAMILIA MAES PEDIAM PRA ELE NAO MATAR E ELE MATAVA.EM COSME DE FARIAS PENA DE MORTE PRA O GILSON."

  • vale

    26 de Novembro de 2011

    "tOdos que foraum relatos na lista todos tinhaum envolvimento com drogas ñ sou a favor a violencia mais ele fazia uk os policias ñ fazem hj a baixa do tudo, vale do matatu, cosme de farias ta pegando fogo é droga tiro um em cima do outro talvez se ele estivesse solto talvez ñ estaria bala comendo traficante dando tiros a doidado em tempo de pegar em uma pessoa de bem..."

  • angelina

    26 de Novembro de 2011

    "o Gilson tem que mofar na cadeia, ele nunca fez nada contra a minha familia, mas fez com a familia de alguns conhecidos, matou um jovem de apena 18 anos udson, matou outro de 19 anos o buguelo(Adailson), entre outros espero justiça."

  • ñ identificado,pois temo.

    26 de Novembro de 2011

    "miseravél, gilson tem que mofar na lemos de brito,agradeço a justiça de Deus e dos homens, e espero que ele morfe na cadeia pois é pouco para ele, pois se soltarem ele , ele irar se vingar em outros jovens..ele também invadiu a casa da minha mãe, tentou matar o meu irmão perante a frente da familia...como todos tomaram a frente ele colocou o meu irmão em um corsa preto, depois desse dia nunca mas vi meu irmão-vivo.quando emcontraram o corpo foi atrás do antigo superboque-extra da rótula do abacaxi...espero justiça para este monstro."

  • GABRIEL SANTOs

    26 de Novembro de 2011

    "O de Branco . O outro não é Miseravão não. pelo que eu conheço o de amarelo ele é gente boa , não sabia que ele era envolvido no trafego não"

  • igor

    26 de Novembro de 2011

    " cruelmente ele tambem nao teve pena de rogerio disparou seis tiros um dele pegou no joelho para a vitima nao corre e varios na regiao da cabeça e no pescoço disgrasado tem q mofa na lemos brito"

  • igor

    26 de Novembro de 2011

    "pois foi ele que matou netinho sem pena netinho que estava lavando o carro de um proprietario do mercado almeida ao esta lavando o carro gilson chegou em um carro cinza com uma arma ponto 40 e algermou netinho na frente de sua mãe deu varios tiro da cabeça e depois saiu a tirando para cima"

  • paulo santana

    26 de Novembro de 2011

    "Nao entendo como uma perte dessa fica c/ vida ainda ai saudade do tempos de ACM todos estariam na terra de pe junto ... agora vou ter que trab p/ alimentar essas almas sujas brincaderia . "

  • JOÃO CICERO

    26 de Novembro de 2011

    "parabens so falta tirar de circulação o tal do robson, binho que já matou mais de 15 pessoas no bonoco atrás da sanave."

  • SUED DA SILVA SOARES

    26 de Novembro de 2011

    "A redação vacilou ao deixar de informar a identificação do preso em relação à imagem. Quem é o Miseravão dos dois??"

  • Auditado pelo IVC