Homem é morto a tiros no bairro da Mata Escura


Por Redação Bocão News

Um homem ainda não identificado, aparetando ter cerca de 24 anos, foi assassiando a tiros na rua Direta do bairro da Mata Escura, em frente a Igreja Católica, na tarde deste sábado (19). 
 
A vítima estava dentro de um carro quando dois homens em uma moto passaram pelo local e efetuaram os disparos, de acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana/CAB).
 
Os agentes informaram que os autores do crime foram identificados por populares: Cristian e outro homem conhecido na localidade como Dente de Prata. Eles fugiram depois de terem cometido o crime.
 
A primeira suspeita é de que a vítima era usuária de drogas e tinha uma dívida com os assassinos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o crime.

COMENTÁRIOS

jeniffer jeni - 07/12/2012 - 07:01
O ASSASINO DESTE RAPAZ SO FOI PREZO AGORA NO INICIO DE DEZEMBRO 2012 MAS NUNCA E TARDE PARA SE FAZER JUSTIÇA ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA DA TERRA OU DOS HOMEMS FUNCIONE E DEIXE ESTE LOUCO SANGUINARIO APODRECER NA CADEIA PRA A MATA ESCURA TER PAZ SEM ESQUECER QUE FALTA OS COMPARSAS E OS RIVAIS DELE QUE SAO IGUAL A ELE.
carla - 10/04/2012 - 08:32
bocao.O baco pode cobrar o salario completo de uma pessoa e deixar ela com fome o mes todo porque ta devendo
mary - 27/01/2012 - 14:25
ze eu estou com medo de sair de casa antes chegava tarde agora quem e doido de sair e chegar depois das 10 so quem nao tem juizo pesso as aultoridades que olhem pra gente
bruna - 21/01/2012 - 22:19
a mata escura esta podido ajuda nos moradores ñ aguetamos mas pelo amor de deus faz uma operaçao akii de verdade meu povo cadê os policias dessa cidades kd porra vei nos precisamos de ajuda
Rebecar - 28/11/2011 - 01:57
Ze ningue do treze pode e para escola nem compra la no todo dia pq os cara do larquinho ñ quer ningue la mais o tal do andeso ja manto jente enosente ñ tem esse sento mais o que falaro ao guaos coisas são mentera so quero jutisa com os cara do larquinho.
katia da silva matos moreira - 27/11/2011 - 00:32
É difícil mensurar a dor de uma família em perder um ente querido para a violência até passar por isso. Não conhecia pessoalmente, mas sendo meu primo sei a família que tem e a criação que teve. O pior é ver o nome associado ao tráfico porque foi assassinado de forma brutal, é necessário antes de qualquer coisa pedir às autoridades que cumpram o seu papel na investigação e deixar de lado o “achismo”, não é porque assassinatos vêm acontecendo de forma corriqueira que devemos tratar como mais um que se foi e sim dar o valor que qualquer VIDA merece e prender os culpados por esse crime.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS