Salvador, 31 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Homem é morto a tiros no bairro da Mata Escura

Por: Redação Bocão News - 19 de Novembro de 2011 - 22h37

  • 16
Um homem ainda não identificado, aparetando ter cerca de 24 anos, foi assassiando a tiros na rua Direta do bairro da Mata Escura, em frente a Igreja Católica, na tarde deste sábado (19). 
 
A vítima estava dentro de um carro quando dois homens em uma moto passaram pelo local e efetuaram os disparos, de acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana/CAB).
 
Os agentes informaram que os autores do crime foram identificados por populares: Cristian e outro homem conhecido na localidade como Dente de Prata. Eles fugiram depois de terem cometido o crime.
 
A primeira suspeita é de que a vítima era usuária de drogas e tinha uma dívida com os assassinos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o crime.

16 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • jeniffer jeni

    07 de Dezembro de 2012

    "O ASSASINO DESTE RAPAZ SO FOI PREZO AGORA NO INICIO DE DEZEMBRO 2012 MAS NUNCA E TARDE PARA SE FAZER JUSTIÇA ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA DA TERRA OU DOS HOMEMS FUNCIONE E DEIXE ESTE LOUCO SANGUINARIO APODRECER NA CADEIA PRA A MATA ESCURA TER PAZ SEM ESQUECER QUE FALTA OS COMPARSAS E OS RIVAIS DELE QUE SAO IGUAL A ELE."

  • carla

    10 de Abril de 2012

    "bocao.O baco pode cobrar o salario completo de uma pessoa e deixar ela com fome o mes todo porque ta devendo "

  • mary

    27 de Janeiro de 2012

    "ze eu estou com medo de sair de casa antes chegava tarde agora quem e doido de sair e chegar depois das 10 so quem nao tem juizo pesso as aultoridades que olhem pra gente "

  • bruna

    21 de Janeiro de 2012

    "a mata escura esta podido ajuda nos moradores ñ aguetamos mas pelo amor de deus faz uma operaçao akii de verdade meu povo cadê os policias dessa cidades kd porra vei nos precisamos de ajuda"

  • Rebecar

    28 de Novembro de 2011

    "Ze ningue do treze pode e para escola nem compra la no todo dia pq os cara do larquinho ñ quer ningue la mais o tal do andeso ja manto jente enosente ñ tem esse sento mais o que falaro ao guaos coisas são mentera so quero jutisa com os cara do larquinho."

  • katia da silva matos moreira

    27 de Novembro de 2011

    "É difícil mensurar a dor de uma família em perder um ente querido para a violência até passar por isso. Não conhecia pessoalmente, mas sendo meu primo sei a família que tem e a criação que teve. O pior é ver o nome associado ao tráfico porque foi assassinado de forma brutal, é necessário antes de qualquer coisa pedir às autoridades que cumpram o seu papel na investigação e deixar de lado o “achismo”, não é porque assassinatos vêm acontecendo de forma corriqueira que devemos tratar como mais um que se foi e sim dar o valor que qualquer VIDA merece e prender os culpados por esse crime."

  • Autor desconhecido

    27 de Novembro de 2011

    "O MUNDO JAZ NO MALIGNO, LAMENTAVELMENTE, DIA APOS DIA VEMOS FATOS COMO ESTE ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, E SEMPRE BUSCAMOS MOTIVO PARA CULPAR ALGUEM NO ENTANTO O PROBLEMA ENVOLVE A TODOS NOS SO JESUS SALVA LIBERTA CURA BATIZA E LEVA PARA O CEU.ACREDITO QUE A MORTE DO RAPAZ FOI UM CHAMADO DE DEUS, AFINAL DE CONTA TEM COISAS NA VIDA QUE NENHUM HOMEM E CAPAZ DE EXPLICAR,O OCULTO PERTENCE A DEUS, QUANTO AOS RAPAZES QUE DIZIMARAM A VIDA DO PROXIMO, ESTA ESCRITO QUE QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO. "

  • Ari

    24 de Novembro de 2011

    "Boa tarde. Nao e porque um jovem morre a tiro por vagabundos que essa pessoa e usuaria de droga. coloca a policia pra trabalhar e envestigar o crime pois na MATA ESCURA policia so fica da direta pro fim de linha por que nao invade os locais que ELES JÁ conhecemmm!!!!fala e facil!!!!"

  • zeca

    23 de Novembro de 2011

    "acho q deveriam armar uma operaçaõ aqui na mata escura atras desses marginais crianças naõ podem ir as escolas e paes e ma~es de familias naõ podem transitar pelo bairro policia neles "

  • adiana

    23 de Novembro de 2011

    "olha ze esse cristian (vugo junior) e dente de prata estão aterrozindo a mata escura.pessoas inocentes não podem transitar de um lado para o oura na mata escura os moradores da lorguinho não podem vir a rua direta nem os da rua direta para o larguinho! esse junior é muito ruim mesmo.quero a morte dele só assim vamos ter paz"

  • Ane

    23 de Novembro de 2011

    "Aqui na MATA ESCURA, trabalhadores e inocentes tem que viver escondidos como se deversimos algo, pois a criminalidade tá demais, moradores estão na linha de tiro dos bandidos, os que moram na nova mata escura não pode passar para o ponto 13, só que essa regra não é só para os traficantes, é geral é pra estudante, criança,trabalhador que fica impossibilitado de transitar no bairro, as autoreidades precisam tomar um providência urgente."

  • marcos

    23 de Novembro de 2011

    "nois moradores aqui da rua direta não aguentamos mais este cristian e dente de prata estão matando sem pena a equipe deles é grande e pirigosa matam inocentes ate mesmo se for de outra aria e passar por onde eles moran não desejo a morte do procimo mais que a justica seja feita cristian se confia no tio conhecido como ( tanpinha traficante pirigoso ) o nome dele é junio cristian que a justica sejá feita ele era um menino bom o que ele tiraran a vida "

  • Sinho

    22 de Novembro de 2011

    "Se Esse Cristiã & Esse Dente De Prata ñ Forem Mortos Logo Elles Vão Acabar Matando mais Pessoas Inocentes."

  • adilson

    21 de Novembro de 2011

    "a policia deveria antes de fazer comentarios precipitado investigar ao certo o que occoreu, isso e despreparo, e busca pela resolucao rapida do caso, assim como matar pessoas inocente e alegar reacao a voz de prisao, vamos ver o resultado das investigacoes, se e que havera, afinal a inpunidade impera."

  • adria

    21 de Novembro de 2011

    "olha aqui na mata ecura ta demais viu ...esse cristian é um capeta to doida pra que esse demonio morra logo,matando varias pessoas menino novo com 20 anos e varios crimes nas costas."

  • Fabiola

    20 de Novembro de 2011

    "uSUARIO DE DROGAS JA MAIS UMA PESSOA QUI NÃO SE ENVOLVIA COM NADA MORREU POR MORAR ENTRE UMA GUERRA QUI ESTA ACONTECENDO ENTRE NOVA MATA ESCURA E RUA DIRETA. ELE JAMAIS SE ENVOLVEU COM O TRAFICO ERA UMA PESSOA DE BEM CONHECIDO E AMADO POR TODOS. ANTES DE ARGUMENTOS FALÇOS ESSAS PESSOAS DEVERIAM INVESTIGAR MAIS, E NÃO DEFAMAR UMA PESSOA INOCENTE. ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC