PMs são metralhados no Largo do Tanque


Por Redação Bocão News

Um tiroteio assustou moradores do Largo do Tanque, no início da noite desta sexta-feira (4). De acordo com informações de testemunhas, três policiais militares foram baleados, além de um ex-fuzileiro naval. Dos quatro feridos, dois morreram na hora, Francisco Belo da Silva e Ednilson Ventura Moreira.

Segundo as testemunhas, os tiros foram disparados de um veículo celta preto, com placa não identificada.

Os dois feridos foram encaminhados para hospitais. O ex-fuzileiro, Júnior Amarildo Batista Raslei, foi baleado de raspão, conduzido ao Ernesto Simões e já está prestando depoimento. Já Everaldo Jorge dos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, foi submetido, ainda na noite desta sexta, a uma cirurgia no Hospital Agenor Paiva, no Bonfim. O estado de saúde é muito grave.

O soldado reformado Francisco Belo foi excluído da Corporação em 1997 e reintegrado judicialmente em 1999. Foi afastado definitivamente da atividade policial em 2003, por problemas psíquicos. Recaem sob Francisco acusações de envolvimento em grupo de extermínio, extorsão e crime de mando.    

O soldado reformado Ednilson foi afastado das atividades policiais em 2008 e é acusado de participação em grupo de extermínio, sequestro e extorsão.
    
As circunstâncias do fato serão apuradas inicialmente pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

lucas - 22/01/2012 - 17:41
tem que mandar matar adilson albergarias la na rua nova bahia na capelinha esse pm corrupito ladrao safado
não interessa - 18/11/2011 - 20:57
Foi pouco ele mandou matar meu primo tomara k pegue o resto nem sei kem matou mais sou fã se eu tivesse condições eu mesmo teria matado essas misera foram tarde
edvando - 12/11/2011 - 11:42
fico triste quando leio em meios de comunicaçao comentarios de pessoas sem pudor falando de alguem que nao pode mas se defender porque ja nao existe.estas pessoas que agridem o sentimento de parentes e amigos dos faleçidos,especialmente os de françisco belo da silva,conhecido carinhosamente como chico manchinha, uma pessoa que quem teve o prazer de conhecer e conviver,jamais nutrirar estes comentarios difamadores e mentirosos.o largo do tanque ficou vazio sem este grande amigo e irmao.
ACORDA - 10/11/2011 - 01:10
Eles eram inocentes e foram expulso da polícia? Então bandido é a justiça sem provas expulsaram eles? Mais um inocente Aldelson leva pra Zé Eduardo!
Paulão - 08/11/2011 - 20:01
Eu vejo alguns comentários e fico triste com essas pessoas que não sabe separar as coisas se esses policiais erão bandidos eu não sei agora fica um monte de aproveitadores de plantão em atos covardes até se passando por policiais civis tentado jogá-los contra os pms só pode ser coisa de vagabundo!
ramom - 08/11/2011 - 17:49
cambada de filho da p q estao criticando esses herois ai nao gostava mesmo de vagabundo esses sim q sao marginas q assalta e tira a vida do pai de familia coisa q eles nao faziam so pode ser da lai deses vagabundo chamado eduardo pit bull vai morrer todo q fizem isso...

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: homens detidos mandam mensagem de natal para polícia

Interior

Itabuna: movimento de repúdio reúne policiais em caminhada

Polícia

Bandidos são baleados e policiais libertam reféns na Subway da Lucaia

Política

Vereador de Novo Triunfo é executado; polícia suspeita de crime político

Acidente

Acidente deixa três PM’s mortos e dois feridos em estrada do interior baiano