Homem é morto na porta de casa em Narandiba


Por Alessandro Isabel

Fernando Pereira Custódio, 26 anos, foi executado com diversos disparos de arma do fogo na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (31), no bairro de Narandiba, em Salvador. A vítima foi morta quando estava sentado na porta de casa, localizada na Travessa Irmã Dulce, atrás do Hospital Roberto Santos.

Segundo informações de moradores, os acusados são dois traficantes do bairro Tancredo Neves conhecido como Lú e Gordo. “Eles chagaram armados e sem motivo algum começaram a atirar no rapaz”, disse uma moradora que tem medo de revelar a identidade.

Ainda de acordo com outro morador, que também preferiu não se identificar, a briga ocorre entre duas gangues rivais das localidades conhecida como Estrada de Barro e da ACM. “A briga é entre eles, e nós moradores que sobramos na história”.

Segundo informações de policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), antes de executar Fernando, os acusados deram uma coronhada em um deficiente físico que sofreu um profundo corte na cabeça e foi encaminhado para o Centro de Saúde do bairro de Pernambués.

De acordo com vizinhos da vítima, Fernando era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas nem passagens pela polícia. O corpo foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Foto: Paulo Macêdo

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Geral

Novo modelo de aliança atrai casais que inovam

Política

"Só tem homem", brada Luiza Maia sobre secretariado de Rui

Polícia

Homem é encontrado baleado no Parque da Cidade

Acidente

Acidente deixa três PM’s mortos e dois feridos em estrada do interior baiano

Polícia

Homem que matou esposa confessa: ‘foi um descontrole emocional’