Dois homens foram assassinados a tiros em Campinas de Pirajá


Por Redação Bocão news

Dois homens foram assassinados a tiros, no incío da tarde deste domingo (23), por volta das 12h, no bairro de Campinas de Pirajá. Os corpos foram encontrados em uma ladeira que dá acesso à localidade conhecida como Brasilgás.

Segundo informações de testemunhas, Jorge Leôncio Marário dos Santos, morreu no local. Já o outro baleado, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas estavam bebendo em uma barraca quando seis homens chegaram atirando contra eles. Ainda são desconhecidas a motivação e autoria do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

Não seii - 23/10/2011 - 22:26
O motivo deste assassinato em campinas de piraja foi que , esses 2 individos, assaltaram uma mulher no dia 22/10/11 aproximadamente 23.00 a 00.00 ,e nisso os traficante de campinas de piraja , viu este 2 individos assaltando uma mulher , e não gostaram da atitude desses ladrão e nesse domingo os traficantes mataram estes 2 individos !!!
diego - 23/10/2011 - 20:37
essas pessoas e um grupo de exterminio formada por carlao poliçial civil da 9 na boca do rio, misso,val padrinho e dicel poliçial miliatr e atua na liberdade enclusive o carro usado o honda civic preto perteçe ao poliçial chamado carlao
Lazaro Silva - 23/10/2011 - 19:46
Tráfico, Divida, Crime de Mando - Alguma situação ocorreu crimes desta forma não ocorrem sem motivação.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS