Dois homens foram assassinados a tiros em Campinas de Pirajá


Por Redação Bocão news

Dois homens foram assassinados a tiros, no incío da tarde deste domingo (23), por volta das 12h, no bairro de Campinas de Pirajá. Os corpos foram encontrados em uma ladeira que dá acesso à localidade conhecida como Brasilgás.

Segundo informações de testemunhas, Jorge Leôncio Marário dos Santos, morreu no local. Já o outro baleado, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas estavam bebendo em uma barraca quando seis homens chegaram atirando contra eles. Ainda são desconhecidas a motivação e autoria do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

Não seii - 23/10/2011 - 22:26
O motivo deste assassinato em campinas de piraja foi que , esses 2 individos, assaltaram uma mulher no dia 22/10/11 aproximadamente 23.00 a 00.00 ,e nisso os traficante de campinas de piraja , viu este 2 individos assaltando uma mulher , e não gostaram da atitude desses ladrão e nesse domingo os traficantes mataram estes 2 individos !!!
diego - 23/10/2011 - 20:37
essas pessoas e um grupo de exterminio formada por carlao poliçial civil da 9 na boca do rio, misso,val padrinho e dicel poliçial miliatr e atua na liberdade enclusive o carro usado o honda civic preto perteçe ao poliçial chamado carlao
Lazaro Silva - 23/10/2011 - 19:46
Tráfico, Divida, Crime de Mando - Alguma situação ocorreu crimes desta forma não ocorrem sem motivação.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Justiça

Estudo revela que julgamento de homicídios no Brasil demora mais de oito anos

Polícia

Feira de Santana registra dois homicídios na tarde desse domingo

Polícia

Homens acusados de tráfico e homicídios têm mandados cumpridos

Polícia

Suspeito de homicídios e tráfico em Periperi é preso na Ilha de Vera Cruz