Polícia

Quatro homicídios e 15 veículos roubados

Imagem Quatro homicídios e 15 veículos roubados
Os dados são das últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2011, às 07h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana foram contabilizados quatro homicídios e duas tentativas, além de seis ônibus assaltados e 15 veículos roubados. Os homicídios aconteceram em Fazenda Grande do retiro, Lauro de Freitas, Arraial do Retiro e Mata Escura. Os dados são da secretaria se Segurança Pública.
Entre os casos, está a morte de um jovem que foi assassinado a tiros na frente de sua casa na Rua Bananal, na Boca do Rio, na noite desta quarta-feira (5). Marcos Vinícius dos Santos Bonfim, 23, foi baleado várias vezes e morreu no local, antes de receber socorro médico.
Segundo agentes  da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), até o momento e não há informações sobre quantas pessoas atiraram. A polícia também não sabe se algo foi roubado de Marcos Vinícius, o que faria com que o crime se tratasse de um latrocínio, ou se o caso foi uma execução. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp