Dupla é flagrada após realizar "saidinha bancária"


Por Redação Bocão News


Uma dupla foi presa, na manhã desta quinta-feira (15), acusados de praticar "saidinha bancária" em diversas localidades de Salvador.  A operação foi realizada por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Civil, Andresson Leal das Virgens, 21, e Epson Bittercurt Santos, 29, foram presos depois de roubarem R$ 7 mil de uma pessoa que caminhava nas proximidades da Mansão do Caminho, em Pau da Lima. A vítima havia acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária.

Com eles, foram apreendidas ainda duas pistolas de calibre 9mm e ponto 40, ambas de uso restrito, e uma motocicleta Honda XRE 300, preta, placa policial NTU 6653, utilizada no assalto. O dinheiro roubado foi recuperado.

Epson e Andresson foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), e permanecem custodiados na carceragem da unidade policial. Os bandidos também estão envolvidos em roubos de automóveis e motocicletas.
 

COMENTÁRIOS

dedo de areia - 16/09/2011 - 08:54
bocao, esses elementos tem diversas passagens pela policia, suspeitos de envolvimento em morte de policial, suspeito de assalto a ivete sangalo e roubo a banco, foram surpreendido em pau da lima por uma gurnição da pm apos fecharem com uma moto o vw/crosfox preto de um senhor de 72 anos que sacou dinheiro no itau de p. seco piraja, so que os herois da pm estavam em ronda e foi avisado, de imediato foram abodados e constatado o roubo, como nao esboçaram reação escaparam de ser metralhados pois os samangos tava numa sede dura para descepar os vandalos...seliga bocao, ass. bronca pura e dedo de areia

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Presos acusados de assaltos que trocaram tiros com a polícia

Cidades

Moradores de Pau da Lima protestam contra atraso em obras de posto de saúde

Geral

Secretaria Municipal de Saúde justifica fechamento de posto em Pau da Lima

Cidades

Moradores de Pau da Lima organizam protesto por conta de posto fechado