Salvador, 24 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Dupla é flagrada após realizar "saidinha bancária"

Por: Redação Bocão News - 15 de Setembro de 2011 - 20h10

  • 1

Uma dupla foi presa, na manhã desta quinta-feira (15), acusados de praticar "saidinha bancária" em diversas localidades de Salvador.  A operação foi realizada por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Civil, Andresson Leal das Virgens, 21, e Epson Bittercurt Santos, 29, foram presos depois de roubarem R$ 7 mil de uma pessoa que caminhava nas proximidades da Mansão do Caminho, em Pau da Lima. A vítima havia acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária.

Com eles, foram apreendidas ainda duas pistolas de calibre 9mm e ponto 40, ambas de uso restrito, e uma motocicleta Honda XRE 300, preta, placa policial NTU 6653, utilizada no assalto. O dinheiro roubado foi recuperado.

Epson e Andresson foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), e permanecem custodiados na carceragem da unidade policial. Os bandidos também estão envolvidos em roubos de automóveis e motocicletas.
 

1 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • dedo de areia

    16 de Setembro de 2011

    "bocao, esses elementos tem diversas passagens pela policia, suspeitos de envolvimento em morte de policial, suspeito de assalto a ivete sangalo e roubo a banco, foram surpreendido em pau da lima por uma gurnição da pm apos fecharem com uma moto o vw/crosfox preto de um senhor de 72 anos que sacou dinheiro no itau de p. seco piraja, so que os herois da pm estavam em ronda e foi avisado, de imediato foram abodados e constatado o roubo, como nao esboçaram reação escaparam de ser metralhados pois os samangos tava numa sede dura para descepar os vandalos...seliga bocao, ass. bronca pura e dedo de areia"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC