Polícia

Capturado trio que assaltou carteiro em Salvador

Imagem Capturado trio que assaltou carteiro em Salvador
Bandidos roubaram dois carros e um malote do Sedex  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2011, às 22h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Já foram recuperados pela polícia os dois carros tomados de assalto e o malote do serviço do Sedex roubado de um carteiro da da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (23)., entre as Avenidas San Martins e Barros Reis.

De acordo com a Polícia Civil, o trio de assaltantes, José Milton Santos Júnior, 20, Ederson Oliveira Silva, 23, e Anderson Bessa Batista, 22, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhados para a 2ª Delegacia Territorial (DT), na Lapinha.

O bando assaltou o motorista de um Gol, de cor vermelha, ano 96, de placa JNI - 7270. Mas, na fuga, os ladrões foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo ainda a Polícia Civil, eles conseguiram abandonar o Gol e roubar uma picape Saveiro, de placa JSR - 0487, sendo perseguidos e presos na Ladeira do Pau Miúdo. José Milton, Ederson e Anderson já haviam atacado um funcionário dos Correios, em Campinas de Pirajá, levando seus pertences e a sacola do Sedex com diversas encomendas.

Na delegacia, José Milton, também conhecido como “Júnior Nike”, confessou o assassinato de Elsio de Jesus Bonfim, morto a tiros, em Boa Vista de São Caetano, há uma semana, por causa de uma dívida.

O trio foi autuado em flagrante por roubo pela delegada plantonista Cristina Portugal, e ficará custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (DT). Uma pistola calibre ponto 40, utilizada nos assaltos, também foi apreendida.

Foto: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp