Polícia

Uma tonelada de maconha é apreendida em Feira de Santana

Publicado em 06/09/2017, às 06h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ações de inteligência, uma ação conjunta envolvendo a Força Tarefa da Segurança Pública com a Polícia Federal resultou em uma grande apreensão de entorpecentes em Feira de Santana, no início da tarde desta terça-feira (5). Com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar foi apreendida uma tonelada de maconha. O taxista Tiago Ferreira dos Santos foi capturado em flagrante durante a ação.

Após ações de inteligência, as equipes montaram uma barreira no anel viário de Feira de Santana e interceptaram um táxi, dirigido por Tiago, com 30 quilos da droga. Após interrogatório, o condutor do veículo informou o local onde a maconha teria sido buscada. Na localidade conhecida como Xavante, na cidade de São Gonçalo dos Campos, em uma residência, foram localizados mais 970 quilos.

“De sábado até hoje foram quase uma tonelada e meia de maconha e cocaína apreendidas em operações conjuntas. A polícia na Bahia caminha lado a lado. As ações de inteligência continuarão, com o foco nas organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos”, informou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.

A droga e o condutor do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em feira de Santana.

Publicada originalmente às 22h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp