Polícia

Autor de dez homicídios é apresentado pela polícia em Salvador

Publicado em 22/08/2017, às 15h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Adriano Alves Silva, 27 anos, foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (22), por policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar e civis, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ele é autor de dez homicídios na capital baiana e é classificado como Dois de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 
Adriano foi preso no domingo (20), no distrito de Acupe de Santo Amaro pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto). Esta é a quarta prisão do criminoso que possuía mandado de prisão.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Adriano atuava na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador e no município de Santo Amaro, onde foi preso. 
Ainda conforme a polícia, em depoimento, Adriano confessou parte dos crimes pelo qual ele é acusado, mas ressaltou que todos os homicídios foram encomendados pelo líder da quadrilha para quem atuava como pistoleiro. Ele possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo já e responde pela morte de Wallace de Paula Pereira, ocorrido em março de 2013, em Pau da Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp