Polícia

Vídeo: homem é morto na Rótula do Abacaxi e populares registram fuga de atirador

Publicado em 19/08/2017, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriel Fraga de Almeida, de 19 anos, foi morto a tiros por volta das 12h30 deste sábado (19), na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Testemunhas registram imagens logo após o assassinato, praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta. A vítima também estava em uma moto. O fato ocorreu em frente ao supermercado Extra. 
Nas imagens é possível ver um dos homens guardando arma antes de fugir. Policiais militares de uma base móvel da área também são vistos tentando deter a fuga dos suspeitos.
Ao BNews, testemunhas registraram em fotos e vídeos a presença de policiais militares e curiosos no local do crime. Equipes da Transalvador foram acionadas para organizar o trânsito, que ficou congestionado na região. 
Procurado pelo BNews, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) informou que o jovem chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos.  
Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:
"No início da tarde deste sábado (19), um homem tentou assaltar transeuntes no ponto de ônibus de um supermercado, na Rótula do Abacaxi. Uma das vítimas reagiu ao assalto e efetuou disparos de arma de fogo contra o assaltante. Policiais militares chegaram no local isolaram a área e solicitaram a ambulância da Samu, que passava pela região, para prestar socorro ao suspeito, que deu entrada no Hospital Geral do Estado com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos".
Atualizada às 16h de domingo (20)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp