Polícia

Colombiano é flagrado pela PF com três quilos de cocaína no aeroporto de SSA

Publicado em 15/08/2017, às 10h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (15), um passageiro colombiano que tentava embarcar no Aeroporto de Salvador com 3kg de cocaína escondidos na bagagem foi preso pela Polícia Federal. De acordo com a assessoria da PF, o homem, que não teve a identidade divulgada, vinha de Manaus, fez escala em Brasília e de Salvador faria mais uma escala em Lisboa, tendo como destino final a cidade de Bruxelas, na Bélgica.
O flagrante do Grupo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes no Aeroporto (GCTEA) ocorreu no momento em que o suspeito fazia o checkin. 
Ainda conforme a PF, após a inspeção na bagagem que seria despachada, a droga foi encontrada escondida nas divisórias de duas maletas para computador.  
Com essa apreensão soma-se mais de 6kg de cocaína apreendida no Aeroporto Internacional de Salvador em 2017. O detido foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, será encaminhado para o presídio local, onde ficará a disposião da Justiça Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp