Polícia

Após anúncio de saída da Federação, Patamo faz ação surpresa e flagra dois

Publicado em 14/08/2017, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Horas depois de anunciar a saída do Engenho Velho da Federação, em Salvador, uma ação surpresa da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar, resultou na localização de mais dois traficantes de drogas. Edson Silva de Jesus, 30 anos, e um adolescente de 15 anos foram surpreendidos na Ladeira dos Contentes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a abordagem foram encontrados 89 pedras crack, 29 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um simulacro de pistola.

O menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o adulto para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. O comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra, afirmou que a polícia sabia que anunciando a saída "alguns tentariam voltar o comércio de drogas na região e demos o bote na hora certa. Atenção total sempre”, frisou .

Pra completar, no trajeto para a sede do Batalhão, já em Lauro de Freitas, na região metropolitano de Salvador, as guarnições da Patamo fizeram incursões na região dando apoio no reforço do policiamento. Na via principal do município perceberam a conduta estranha de dois rapazes. Mais uma vez fizeram a revista e acharam maconha prensada. Novamente um adulto e um menor foram flagrados comercializando drogas e, nesse caso, foram encaminhados para a DAI e 27ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

“Estamos prontos para tudo e observando atitudes suspeitas. O treinamento correto resulta em abordagens precisas”, ressaltou Guerra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp