Polícia

Acusado de comandar ataques a ônibus no Pero Vaz é preso

Publicado em 14/08/2017, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleidson Gonçalves Nepomuceno, 32 anos, acusado de comandar ataques a ônibus no bairro Pero Vaz, em junho do ano passado, teve o mandado de prisão temporária cumprido. Segundo a polícia, o crime seria retaliação pela morte de um suspeito durante troca de tiros com policiais militares em Santa Mônica.
Ainda conforme informações da polícia, três ônibus foram incendiados e outro apedrejado a mando de Cleidson. A execução foi feita pelos comparsas, dois deles identificados como Ricardo Rodrigues de Souza, e Thiago Rogério Ramos Desidério, mortos em confrontos com a polícia.
Cleidson foi preso próximo ao município de Entre Rios, durante abordagem da Polícia Militar, na terça-feira (8). Ele conduzia um veículo Gol, onde foi encontrado uma porção de maconha embaixo do painel do carro, e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), ele já responde por homicídio em Candeias e teve mandado de prisão preventiva cumprido por roubo de carga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp