Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido pela sexta vez em Fazenda Coutos III

Publicado em 14/08/2017, às 15h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi flagrado, no início da tarde desta segunda-feira (14), com 15 kg de maconha em barras e duas bombas artesanais na localidade de Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador. Segundo informações da SSP, o menor já foi apreendido outras cinco vezes por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe).

O comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão, afirmou que o histórico de passagens do adolescente, somado a conduta suspeita, fez com que as guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) o abordassem logo que o avistaram. Ele foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Matatu de Brotas.

Nesta sexta apreensão, a polícia conseguiu chegar ao local utilizado por ele para esconder a droga, enterrada dentro de um balde. O comandante disse que já descobriu a facção que o adolescente faz parte,  garantindo que “vamos pegar toda a quadrilha, mesmo que precisemos fazer isso cinco, seis, 10 vezes”.

As guarnições da 19ª CIPM fazem varreduras na área, para tentar localizar mais drogas e armas. “Nesse mesmo local, meses passados, encontramos uma espingarda calibre 12”, lembrou major Elsimar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp