Polícia

Preso homem apontado como autor de arrastões na orla

Publicado em 13/08/2017, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Rio Vermelho prenderam um homem identificado como Cássio Almeida da Paixão, 22 anos, naquele bairro, na tarde deste sábado (22). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Cássio foi preso logo após realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi.

O criminoso e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, cor preto, placa NZL 9722, e realizavam arrastões a pedestres e em pontos de ônibus. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís.

Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um coletivo.De acordo com o Cássio, um quarto elemento estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos.

Com o ladrão capturado foram encontrados várias bolsas femininas, carteiras, celulares e objetos pessoais roubados das vítimas. Os bens e o criminoso foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi.

Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar os criminosos pode ser transmitida à polícia através do Disque Denúncia (3235-0000) de forma sigilosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp