Dois suspeitos de tráfico são detidos no Engenho Velho da Federação


Por Redação BNews | Fotos: Divulgação / SSP-BA

Após boatos de toque de recolher e ataque a ônibus coletivos em alguns pontos de Salvador, a polícia aperta o cerco nas áreas de risco da capital baiana. Policiais da Companhia Tática de Patrulhamento Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prenderam na localidade do “Forno”, no bairro de Engenho Velho da Federação, dois homens acusados de cometer tráfico de entorpecente na região.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Railson Pereira Santos, 25 anos, e Alessandro Reis Neris, 30 anos, tentaram fugir mas foram alcançados pelos policiais da Patamo que ocupam o bairro desde a manhã de desta sexta-feira (11).

Com a dupla foram apreendidos 49 porções de maconha, 22 pedras de crack, celulares e R$ 156,00. “Estamos aqui rodando e vasculhando todas as ruas. Em menos de 24 horas já tiramos de circulação quatro traficantes, um deles de 16 anos. A missão foi dada e estamos aqui para cumprir. A população agradece a nossa estadia”, declarou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.

Os criminosos e todo material encontrado foram apresentados na Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Fonte: ascom / SSP-BA

 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Horas antes de ocupação da polícia, mulher é morta dentro de casa na Liberdade

Polícia

Equipes da Patamo ocupam bairro da Liberdade

Polícia

Quatro traficantes são presos na Estrada Velha do Aeroporto

Polícia

Mulher é presa acusada de liderar "boca de fumo" na Chapada