Polícia

Dois suspeitos de tráfico são detidos no Engenho Velho da Federação

Publicado em 12/08/2017, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após boatos de toque de recolher e ataque a ônibus coletivos em alguns pontos de Salvador, a polícia aperta o cerco nas áreas de risco da capital baiana. Policiais da Companhia Tática de Patrulhamento Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prenderam na localidade do “Forno”, no bairro de Engenho Velho da Federação, dois homens acusados de cometer tráfico de entorpecente na região.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Railson Pereira Santos, 25 anos, e Alessandro Reis Neris, 30 anos, tentaram fugir mas foram alcançados pelos policiais da Patamo que ocupam o bairro desde a manhã de desta sexta-feira (11).

Com a dupla foram apreendidos 49 porções de maconha, 22 pedras de crack, celulares e R$ 156,00. “Estamos aqui rodando e vasculhando todas as ruas. Em menos de 24 horas já tiramos de circulação quatro traficantes, um deles de 16 anos. A missão foi dada e estamos aqui para cumprir. A população agradece a nossa estadia”, declarou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.

Os criminosos e todo material encontrado foram apresentados na Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Fonte: ascom / SSP-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp