Polícia

Dupla é presa com veículos roubados e adulterados na avenida Paralela

Publicado em 12/08/2017, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h30, na Avenida Paralela, com veículos roubados e adulterados. Cláudio Roberto de Jesus, conhecido como 'Carranca' e Geraldo Silva Vilas Boas Júnior, conhecido como 'Madalena', foram detidos por policias da Operação Apolo, em ação conjunta com o Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Os suspeitos estavam a bordo de uma Mitsubishi Pajero, placa BAU 8366, que após  vistoria minuciosa, constatou-se tratar de veículos com adulteração de caracteres de identificação, tendo a correta inscrição do chassi, relacionado à placa PJW 7517 e para a qual constava restrição de roubo. Já o outro veículo, o Sangyong Kyron, de placa NYT W906, também foi constatada adulteração de identificação. 
Em depoimento, os suspeitos confessaram a posse de drogas e outro veículo, em uma oficina, na Rua Monsenhor António Rosa, no bairro do Candeal, em Salvador. No endereço informado foi localizado  o veículo Hyundai ix35, de placa PJQ 6047, também com adulteração de itens de identificação. Além disso, foi encontrado também dois tabletes de maconha prensada e um volume de aproximadamente 480 g de cocaína, R$ 545,00 em espécie, uma balança de precisão, um celular Samsung e um celular LG. 
Todo o material apreendido e os custodiados foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp