Polícia

Companheira de traficante é flagrada com drogas e munições em Amargosa

Publicado em 11/08/2017, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A companheira de um acusado de tráfico de drogas, Edvaldo Fernandes de Jesus, 44 anos, o "Diga", identificada como Luzia Resende Azevedo, de 38 anos, foi presa em flagrante por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, no distrito de Diógenes Sampaio, nesta sexta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa Edvaldo. Com Luzia, os policiais apreenderam 17 porções de cocaína, munições, três brucutus, uma balança de precisão, e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta. Luzia Resende Azevedo, de 38 anos, era o alvo da ação. “Diga” não estava no imóvel no momento da chegada dos policiais e continua sendo procurado.

Tudo que foi apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia vai apurar a procedência da motocicleta.  Luzia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e também pela posse da munição, sendo encaminhada à carceragem da DT/Amargosa, onde permanecerá à disposição da Justiça.  

Conforme nota da ascom / Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp