Polícia

Homem é preso acusado de matar desafeto e ferir dois em Pituaçu

Publicado em 11/08/2017, às 18h40   Redacão BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que matou uma pessoa e feriu outras duas, no domingo (6), no bairro de Pituaçu, na capital baiana, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na quinta-feira (10). O repositor de mercadorias Thiago Paixão Reis, de 29 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado da advogada.

De acordo com a Polícia Civil, a delegada Simone Moutinho, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), afirmou que o crime foi motivado por vingança. Thiago e Elizeu Israel da Silva, 26, morto com tiros na nuca e cabeça, já haviam se desentendido e trocado ameaças de morte.

Além da morte de Elizeu, Sandra Cristina Souza Araújo, de 29 anos, que estava no bar onde o crime ocorreu, na Rua Lagoa Bela, foi atingida de raspão no tórax por bala perdida e socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Depois da ação, Thiago tentou fugir pedindo carona a Isac Pereira de Almeida, 26, que se recusou e foi baleado no braço e nas costas.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, adquirido por Thiago na Feira do Rolo, por R$ 1,5 mil, ainda não foi encontrada pela polícia e o repositor disse que jogou a arma no mar, na praia de Patamares.

Matéria relacionada:

Homem é morto a tiros e casal é baleado em Pituaçu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp